domingo, 19 de fevereiro de 2023

Gratidão

 Dia de servir Pastoral da Acolhida em pleno  Carnaval isso sim orgulho de dizer que meu viu quem me vê e não não tenho nada a me envergonhar continuo gostando da festa em si mas consigo ter outras prioridades consigo ver cada tempo no seu tempo.

E acho isso de uma grandiosidade enorme tenho recordações tenho muitas coisas as quais conto p filhos um dia contarei p meus netos mas o mais importante é que nunca perdi o sentido maior da fraternidade do poder se divertir sem se desviar da vontade do caminho de Deus .

E hoje mais ainda consciente desse caminho da jornada das prioridades .

Agradeço a Deus por tudo que vive cada baile que dancei cada fantasia que desfiei por aí rindo longe das drogas da prostituição e Agradeço porque t m consegui manter passar esses valores aos meus filhos Agradeço porque consigo perceber que o tempo é mágico e existe um tempo para tudo e para todos . Senhor hoje espero que o meu tempo seja um tempo reservado mais para ti mais para minha lala Larissa Ribeiro  que eu saiba vivência lo com.a mesma intensidade que vivenciei na juventude daSanta Rita e Associação ne não? 

Sou muito grata Senhor porque sempre estivesse presente na minha , mesmo nos lugares improváveis tu sempre estava a me sondar .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...