sábado, 25 de agosto de 2018

Minha recuperação ..




Eu continuava numa relação doente e sempre que pensava infância adolescencia  sofria e chorava. Queria uma solução e não sabia como fazer. Fui para meu anjo terapeuta, assim que entrei ela percebeu que eu não estava bem.

Eu disse: Anjo a algo dentro de mim que está mudando. entretanto não sei o que é, não consigo ser mais a mesma e tudo que faço se tornou sem sentido pra mim, viver so faz sentindo.senfo
Mae e mesmo assim não tem mais o brilho que se tinha, sinto que algo dentro de mim esta morrendo a cada dia e sinto que eu estou indo junto.
Sinto desprezo por coisas que antes gostava  eu permiti ser menos  amada mais ignorada que a mim própria. Como se a vida estivesse me falando: Estou aqui e agora o que você vai fazer? O que faço meu anjo? Estou me sentindo perdida. Ela sorriu pra mim e disse: A dor de você não viver como deseja está sendo maior que seu medo de não mudar. Rosane você está caminhando rumo a sua cura e por isso esses sentimentos tão intensos. Reflita em cada palavra que falou e no que acabei de lhe dizer, você encontrará as respostas.

Dentro de mim algo dizia pra não refletir e meu peito doía e outra parte de mim dizia: Você precisa mudar, precisa viver. Você quis tanto ser responsável pelos outros que acabou sendo irresponsável consigo mesma, mas a escolha é sua.
Comecei a entender que quando a dor de não viver, de não ser feliz for maior que o medo de perdê-lo, as mudanças começam a acontecer. Não adiantava eu fechar as cortinas de minha alma ela queria viver e queria parar com aquele ciclo de sofrimento e era preciso deixá-lo ir pra ser feliz.

Aprendi nessa fase de minha vida que mesmo que eu tivesse uma multidão me ajudando a mudar, a mudança só aconteceria quando eu decidisse. Eu tinha escolhas e caminhos a seguir e a única coisa que me faltava era a “AGIR”.

O meu primeiro passo foi querer mudar  e o segundo foi agir para que a mudança acontecesse.

Tem uma frase de um filósofo polonês que diz assim: A incapacidade de escolher entre atração e repulsão, entre esperanças e temores, redunda na incapacidade de agir.
E bem.por ai mesmo.
O que permiti ja se foi o que conta e daqui pra frente o que eu quero .O que de fato eu pemitirei ou nao.
A maternidade nao.me anula como mulher como vizinha amiga enfim também.usar o fato de ser mae de uma filha DI nao.me torna difetente em.nada talvez so com.menos tempo .
Mas e bom.lembrar o tempo somos nos que fazemos e optamos estica lo ou nao.
A LA  Rosane



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...