No entanto quando se tem um olhar atento as vezes se sofre muito mais do que o necessario.
Eu sei que há um conteúdo sexista no que eu vou dizer, mas como sabem,não sei me conter.Essa sou eu exageradamente Rosane geminiana , intensa, ansiosa ,insegura sempre no salto pronta para um grande salto.
Com o passar dos anos minha espada foi se tornando vara de condão.Dá pra entender?.
Como diria o Roberto(estou numa fase Roberto Carlos implacável!) “Todo homem que sabe o que quer/Sabe dar e querer da mulher/O melhor e fazer desse amor/O que come, o que bebe/O que dá e recebe...”.
O grande desafio de um homem sensível é como o lema de Che Guevara “hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás”.Água mole e pedra dura.É ter em sua personalidade esses dois elementos.A maciez da água e a dureza da pedra.Saber quando se deve ceder e quando se deve usar a firmeza.
Tenho descoberto algo incrível: não posso mais viver sem o amor desse Homem ( RO rsrs) e morrer por causa disso. Mesmo achando que deveria endurecer deveria ser mais eu sei lá quem sabe um pouco mais dificil , quem sabe um pouco como as outras .
Continua achando que as mulheres mais valorizadas sao justamentes as que nao sao verdadeiras as que sao duras insensiveis as que se entregam a logica a razao.
Lamentavelmemnte não consigo ser assim se amo Amo intensamente sem, meio tremo sem meias medidas.
Entrego sempre a emoçao sou sempre emoçao acredito numa casinha ( meia agua no campo Limpo) acredito numa felicidade sem fim.
Preciso confiar muito e sempre usar de delicadeza de maciez.
Talvez esse meu jeito de ser seja doentio talvez isso me faça sofrer e tbm viver muito mais intensamente do que uma simples mortal.
Quando recentemente me vi passando pelas mesmas situações que já havia passado antes fui tomadapor uma ira e comecei a bradar contra meu próprio coração.
Sentindo raiva dele, o acusando-o veemente de ser o mentor das minhas derrotas.
Mas logo que encerrei meu desatino ele respondeu calmamente soprando em meus ouvidos: “Você já passou sim por isso antes, porem jamais as ultrapassou...”
Depois disso para me aliviar fui ouvir música . Aliás aprendi bem cedo, a musica me , o mundo dá uma volta inteira pra voltar no mesmo lugar.
Um dos conceitos mais importantes que aprendi nesse recomeço foi a importância da harmonia entre o meu corpo e a minha alma.Como nadar uma das minhas paixoes desde de pequena.
A biomecânica do nado deve proporcionar ao corpo que ele deslize, sem precisar ficar brigando com a piscina.Assim deveríamos ser com a vida.
Enquanto eu nadava pensei nele E lá estava ele sorrindo pra mim deitado
no fundo da piscina. A cada braçada e respiração ritmada ele se movimentava diante dos meus olhos presos nos óculos espelhados de mergulho, como se fosse real.
Eu fui mudando os estilos, costas, peito, borboleta e nado livre, e ele
permanecia lá deitado como se os azulejos azuis fossem a relva que cobria uma colina e a superfície da água onde eu deslizava fosse o céu.
E ele era tão elemesmo como se não tivesse ancestrais, só tinha a mim.
Enquanto eu nadava me sentia fazendo musica com ele eu soando notas graves e ele sons agudos.
Vibrávamos na freqüência do coração do universo, pulsávamos na mesma sintonia, por isso que nesse nível de imaginação a realidade fica louca para se vestir de fantasia.
Como sentir tamanha loucura sem medo?? como nao crer ser a unica se ele é pra mim o único.
Não posso deixar a ideia ou melhor a simples margem do omitir apagar tantos sentimentos que venho alimentando sem o menor medo sem a menos reserva posso??
Com ou sem evidencias preciso desse amor preciso acreditar na vida nas pessoas ainda que eu seja a ultima romantica a ultima tionga.
Choro sem vergonha e a minha alma pede : "Senhor nao permita que eu endureça nunca , nao permita que eu deixe de acareditar no amor , pois sem eel eu nada serei eu nada seria.
Tbm hoje vestida de incertezas de medo de ter sido enganada , cheia de ansiedade ou nao ei continuo amando-o."