quinta-feira, 11 de junho de 2009

hehehe Envelheço na cidade.



Envelheço na cidade
Hoje completo 44 anos.Meus olhos já viram tanta coisa, meu coração já sentiu tanto amor...eu sou agradecida pela vida, ainda ontem chorei com essa sensação maravilhosa que é você perceber a dimensão do que é a vida, do que é viver.

Meu céu jamais deixou de ter tempestades, o meu amor apesar de intenso está sempre me dando desilusões e no meu caminho há mais pedras do que planícies e ainda assim eu sou muito, muito feliz!

Minha força vem do perdão concedido e do amor da minha busca constante pelo meu dom eu encontro alegria.Deixei de ser vitima dos meus problemas, hoje sou autora da minha história e dona do meu destino, não tenho medo dos meus próprios sentimentos, porque faço questão de deixar meu coração mandar aí já viu vira bagunça, vira Brasil; coisas de Rosane mesmo rs
Eu aprendi a falar de mim mesmo, aprendo cada vez mais sobre os outros e ainda que eles sejam capazes de me machucar quero a cada dia machucar menos as outras pessoas.
Enfim a minha história hoje cabe em 44 anos e ela é muito bonita, as vezes meio louca rs agradeço a “Deus do céu” por isso, porque jamais desistirei de mim , porque a minha vida é feito estrela pra brilhar no céu e guiar os que estão perdidos no deserto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...