Quando sinto-me com o coração em brasa e com a alma pesada, ou então com a alegria pulsando pelas veias e a cabeça em festa,tudo que eu quero,sinto e me resta é ficar diante de uma folha de papel e despejar aquilo que machuca ou alegra, enfraquece ou fortalece, fuzila ou renasce, quero imprimir a melhor parte das minhas fantasias nas palavras, traduzir minhas realidades e mostrar onde começa e termina o meu mundo .
O mundo cabe na palma das minhas mãos, chego mesmo a viver na ponta dos dedos.
Quando escrevo coloco um gole meu nas letras para quando estas mesmas forem lidas sejam também sorvidas.
Hoje estou naquelees dias tomada por uma felicidade meio a medo meio a insegurança tão grande que nem sei... ao ,mês,o tempo tão chorosa acho que medo , uma saudade sem fim sabe aquela sede insaciável um sabor de quero mais preciso mais ...Bom também não pode ser TPM afinal menstruei ontem .
Fico até assustada mas creio fazer parte.
Essa semana sei que marquei mais uma etapa , talvez possa dizer que outro data pra marcar minha estória pra que seja lembrada daqui muitos anos , quem sabe quando estivermos sentados numa cadeira de balanço rodeados de netos e bisnetos sejam eles naturais adotivos, rodeados de amigos sei la de pessoas as quais amamos.
“... viver e não ter a vergonha de ser feliz,
cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz...”
Gonzaguinha
Ser um eterna aprendiz, é a isso que me presto, é isso que eu busco nas manhãs frias, nas tardes solitárias e nas noites eternas, é bem verdade que a vida só vale a pena quando a alma não é pequena, a alma cresce a cada dia em que sobrevivo e que me reconheço nos passos dos meus sonhos
Sou uma aprendiz , meus sonhos são honestos, sou uma aprendiz do amor, meus amor são sinceros, sou uma aprendiz da vida, aprendi a sorrir um sorriso melhor e a chorar uma lágrima mais chorada e mais doída.
Há quem diga que a vida é uma sucessão de dias iguais e repetidos onde quase nada acontece, como uma mentira repetida até virar verdade e há quem diga que a vida é como uma roda que dá muitas voltas, tem dia que estamos embaixo e tem dias que estamos por cima, o mundo dá muitas voltas e quase sempre nos deparamos com algo que já vimos antes, a beleza da vida está em viver com intensidade e de olhos bem abertos para ver o que acontece dentro de nós e a toda nossa volta.
É verdade que a cada dia morremos um pouco e nos aproximamos da morte, mas é verdade também que a cada dia conquistamos um pedaço de felicidade e um novo brilho nos olhos, é verdade que a cada dia ficamos mais velhos e esquecidos, mas é verdade também que a cada dia renascemos e ficamos mais belos por dentro e melhores e mais sábios.
Somos aprendizes de nós mesmos e a cada dia aprendemos a como nos conduzir melhor pela estrada da vida, somos como um violão que vai ficando cada vez mais afinado, como um vinho que fica mais saboroso com o passar dos anos, como um pianista que toca cada vez melhor seu velho piano, como um perdão que perdoa cada vez mais bem perdoado e como uma canção que mesmo cantada tantas vezes e por várias vozes permanecerá inesquecível.
Ontem foi um dia daqueles que a gente só sabe sentir e lembrar com lagrima nos olhos e sorriso no rosto.
Reencontrei uma amiga muito especial Marlene com ela dividi momentos importantes da minha vida afetiva , profissional e ate mesmo sexual kkk, continuamos distantes fisicamente mais sempre unidas pela amizade pelo amor que apesar do tempo e da distancia cultivamos.
Tive vontade de chorar , tive vontade de dar e pedir colo pode? essa eterna aprendiz faz piada do próprio sofrimento da própria dor.Uma aprendiz da vida que sabe o quanto preciso morrer um pouco a cada noite e renascer um pouco a cada manhã, prometer um pouco a si e cumprir muito aos outros, sem condenar sem julgar , perdoar quem merece ser perdoado, esquecer o que não deve ser lembrado e lembrar o que não deve ser esquecido, fazer prisioneiras o afeto, o carinho e o amor-próprio e libertar os sentimentos vazios e as palavras sem sentido.
Passado o ciúme doentio ficar sozinha para encontrar os pedaços que perdeu para depois voltar a se perder e se misturar e se multiplicar e se dividir e se subtrair e se somar.
Na verdade me perco todos os dias e me reencontro em cada sonho sei la..
Estou me sentindo comprometida com o vazio sei...
queria achar palavras bonitas daquela safada da Ciça Meirelles que roubava meus rascunhos ou da falsa e doce Clarice mas hoje nem isso consigo hoje prefiro bem a la Rosane dizer que nao é possível que tudo seja apenas um sonho.
Ou é??
Coisas de Rosane , coisas que só ele la em cima poderia me responder mas como gosta de brincar comigo me deixa nessa sensaçao que as vezes sonho demais e vico de menos.
Sera??