domingo, 29 de julho de 2012


Se uma imagem vale por mil palavras, por não estar me vendo agora é que preciso de mil palavras pra te descrever o que sinto.
Ao longo desse caminho a que chamamos de vida perdemos muitas coisas, mas também ganhamos outras, deixamos de ser jovens, mas nos tornamos mais experientes. Choramos nossos mortos, mas comemoramos nossos recém-nascidos. O tempo que se finda também é o que se acumula, o tempo que se acaba também é o que promete a eternidade para alma. Temos a impressão que estamos presos ao chão, mas nosso espírito tem o poder de viajar na velocidade da luz. (Eu estou voando agora).
Como se senti r-se vendo o seu Herói ser derrotado? seu bandido aprisionado??
As lembranças que trago todas estão ligadas a forma que ele me mostrou o mundo, mostrou ate sem perceber que eu observava.Me fez ter certeza de tudo aquilo que não quero.
È um avô formidável dos meus filhos uma presença constante em todos os meus sonhos
Nunca percebeu que por traz das provocações eu só queria mesmo era escandalizar  afinal essa estrategia ,conseguia uma atenção maior ainda que de uma forma negativa.
Lembro das inúmeras brigas e dos inumeros gestos de carinho com os meus bichinhos.
Em todas as brigas inúmeras provocações hoje eu tenho plena consciência que nunca deixei de te amar .
Eu só não achei as palavras nem o gesto certo para que compreendesse o quanto te amo.
Papai você foi e sera sempre o meu herói e o meu bandido.
Te amo com amor eterno te amo com amor incondicional


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...