segunda-feira, 18 de maio de 2015

Meio seculo uai Ribeirissima pura dei origem as mais 3 Courbassier

Toda vez que coloco a mão para escrever no teclado me pergunto, “Por que eu continuo fazendo isso?” e nem bem termino de pensar nessa frase a resposta já vem fervendo : “Porque este é o seu dom, porque o tempo foge velozmente melhor”.

Todos esses anos escrevendo praticamente todos os dias me tornaram uma mulher melhor, fui aprimorando não só o estilo sem virgulas sem parágrafos sem correção rs acentuação mas meu coração foi ficando cada vez mais aberto e forte.”
Amanhã eu posso morrer a qualquer instante, mas também posso alcançar algo que não esperava, algo súbito pode me atingir, para o bem ou para mal, mas eu não paro, eu não me paraliso, eu sigo o curso, eu vou até o fim, até onde está determinado que eu vá.

Um dia eu não estarei mais aqui, porém haverá sempre alguém para nos dizer algo que pensávamos, mas não sabíamos expressar, queria iniciar esse mês que amo tanto dizendo coisas boas e corajosas, neste mês termina o primeiro semestre do ano, é o mês das festas juninas, uma tradição tão bonita e saudável quando bem festejada sem excessos ou irresponsabilidades, é o mês dos namorados e o mês em que completarei 50 anos no dia 11.
Gente meio seculo isso me deixa tao eufórica

Tudo aquilo que pensamos, que verbalizamos ou escrevemos com fé ganha autoridade sobre a matéria, mesmo sabendo que a nossa verdadeira guerra não seja com a carne, mais espiritual, que nas batalhas de junho nós os soldados da paz com flores nas mãos sejamos capazes de derrotar qualquer exército que se levantar contra nós.

Que venha Junho e que ele seja um mês de grandes acontecimentos!!!
Eu estou aqui fazendo meus planos e descidamente optei opor fazer minha viagem de 50 anos não importa muito o lugar kkkk continuo achando que toda e qualquer paixão me diverte.

Por sinal que justiça seja feita eu tbm amei o mes de maio , pois que conste nos autos em maio de um ano qualquer eu tive certeza que viver vale a pena pois  reencontrei, e sei disso.
Em maio de algum ano pai dos meus filhos nasceu o mesmo aconteceu com meu pai então sem comentários ...

Em maio de 2015 em algum lugar

Pelo ar que respiro e por aquele já respirei, por aquilo que esqueci e pelo o que ainda sei, pelo que perdi e por aquilo que conquistei, pela minha falta ou pelo meu excesso, pela minha derrota ou pelo meu sucesso.

Ontem eu sonhei, hoje realizei, mas amanhã passará, horas, estrelas e passarinho.
 Muitas escolhas, se eu morrer antes , lembre-se, do som da minha voz dizendo “você vive em mim”, e se eu sobreviver depois que você se for, toda vez que chover vou chorar, é o nosso pacto, nosso acordo eterno de lembrança. Um por todos,todos por um 
Pela minha fraqueza e pela minha força, pela minha alegria e pela minha tristeza.
Pelas opçoes que vivi a brigar provocar e rir muito ...
Eu  disse tantas vezes, mas direi ainda quantas outras foram necessárias, vamos conhecer as nossas almas antes que o nosso tempo acabe.Pelo beijo ou pelo abraço, por aquilo que me fazem ou por aquilo que eu mesmo faço.
Flor vermelha de folhas douradas que brotou nas pedras do meu deserto,
Pelo meu destino revirado do avesso, pela lua que brilha e está parecendo um sol nessa noite, pelo meu pijama cor de rosa  porque enquanto durmo ainda me pretendo céu, pelas batalhas de junho que vencerei no punho e pelos passos do meu caminhar, tenho certeza que te encontrarei em algum lugar.Pelo meu coração ou pelo meu olhar, pela minha razão ou pela minha imaginação, pelo meu sim ou talvez até pelo teu não .
Também hoje eu te amei tambem hoje eu acreditei e t
e amei!!(como se nao houvesse o amanhã)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...