Caramba! Na verdade creio ser total falta de um belo tanque com uns jeans bem sujos pra lavar. Parece que há pessoas que ficam com seu rabinho literalmente socado numa cadeira (sofá ou afins) observando em que pode meter seu bedelho recalcado pra virar notícia e incomodar os outros.
A genialidade dos comerciais brasileiros há muito foi enaltecida em concursos e congressos pelo país e exterior. O brasileiro tem uma criatividade extrema e tudo vira agora os tais ‘memes’. E tantos já se tornaram febre e entupiram nossas redes sociais...
Félix e seu ‘bicha má’, ‘rei do camarote’, ‘é Friboi’, ‘manja nos paranauê’... A lista é extensa, engraçada, meio bobinha até, mas duvido que alguém não tenha curtido algum ou, pelo menos, tenha tido a vontade absurda de compartilhar...
E aí que vem um bando de ‘alguéns’ que não querem que o comercial continue a ser veiculado por conta do ‘ordinária’ do ‘cumpadi’. Eu cansei de dançar músicas do “É o Tchan” e não me envergonho, afinal tudo tem a sua época. E quem nunca?
Quem nunca dançou ao som de Dominó, Menundo, Back Street Boys, Mara Maravilha, Xuxa, Molejo... ‘Boquinha da garrafa’ foi hit e inaugurou um novo movimento até mais interessante que as atuais febres de Anitas e afins. Ah, desculpem-me se vocês curtem a nova candidata a Michael Jackson. Ela tem seu talento sim e já me fez perder algumas calorias tentando acompanhar sua dancinha poderosa. Tudo tem seu lado positivo...
Agora ficar pilhada por conta de um comercial? Há um lado lúdico, quase pueril...e a sagacidade de quem inventou a campanha é inquestionável.
Chega de gente que finge ser pudica, cheia de moral e bons costumes, mas que coleciona vídeos pornôs, desejos inconfessáveis e muitas vezes frequentou sexy shop (ou desejou). Pecou até a enésima potência e achou que ir à igreja no final de semana, posando de boa moça, conseguiu apagar seus erros.
Quando jogamos pedra, abominamos algo ou alguém, temos que ter o maior cuidado pra não estarmos passando recibo.
O que criticamos no outro pode ser justamente o que vemos em nós ou o que gostaríamos de ter ou ser...
E cá entre nós, um ‘ordinária’ dito na hora certa pode render um momento de prazer inesquecível... e até boas risadas. Cabe aferir até que ponto você é uma pessoa bem resolvida, ou se sua vida está realmente pra lá de vazia.
Sabe de nada...inocente!
Eu continuo achando que a estória da carapuça tem tudo haver ....eita inocente !!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário