Uma mulher "de pegada" é aquela que desperta no homem a sensação de ser hipnotizado com os olhos.
É aquela que sabe envolver, fazer a leitura das reações, avançando e recuando na hora certa.
Ela não usa a linguagem romântica, e sim a linguagem do corpo.
Mas a não significa que não saiba usar a romântica tudo na hora certa.
Não basta beijá-lo e abraçá-lo, tem que conquistar de verdade; encontrar o caminho que a faça estremecer nas bases, alterar os sentidos, bambear as pernas, tremer as mãos, fazer o coração bater mais forte.
Ela nos leva ao céu e ao inferno tudo em questão de segundos.
É mais do que puxar para perto; é aquele meio-termo entre delicadeza e força, o instante de suspense em que o tempo parece parar e tudo começa a fluir em sintonia: a pele arrepia, a respiração acelera, os olhos se fecham e as defesas caem por terra.
Nem os cartoes de credito nessa hora pouco valem ...
De nada adianta ser bonita ou ter aquele corpao
se não tem atitude.
Lembre-se daquele anúncio da Pirelli: “Potência não é nada sem controle”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário