A verdade é que cansei de ser moderna, quero ser tratada como mulher!
Quando você se expõe ao modernismo a atitudes só se ferra cuidado!!
Quanto mais bonita o homem te achar, mais ele estará disposto a gastar no encontro.
Esse é o resultado de uma pesquisa realizada na Universidade de St. Andrews, na Escócia.
O assunto é pauta em vários manuais de conquista, mas ainda há dúvidas: quem deve pagar a conta (principalmente no primeiro encontro).
Pesquisadores da Universidade de St. Andrews, na Escócia, descobriram que há um ponto determinante nessa hora: a aparência. Vai vendo!
De acordo com o estudo, quanto mais bonita o homem te achar, mais ele estará disposto a gastar com o encontro.
E essa conclusão foi tirada de uma pesquisa onde as pessoas estavam sem maquiagem, com roupas comuns e não estavam pensando nem no preço do cardápio nem no emprego que tinham.
Mas não pense que isso funciona só com o sexo oposto.
O estudo mostrou que da nossa parte, quanto mais atraente a gente achar que o homem é, mais esperamos que ele pague a conta.( Kkk essa parte achei otima!!)
E, se ele se considera o gatão do pedaço, pode ser que ache que a obrigação de pagar a conta seja sua. Já conheceu homem que se acha a última bolacha do pacote em dia de TPM?
Pois é! Esse é o preço por saímos com caras supervalorizados.
![]() |
| Adicionar legenda |
As vezes confesso que as invejo mas depois penso melhor prefiro ficar comigo mesma rs

Nenhum comentário:
Postar um comentário