segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

"Homem só paga conta para mulheres que eles consideram bonitas"

Muitas vezes paguei a conta, não porque sou "feia demais pra ser gente", mas porque sempre me considerei uma mulher independente, e gostava disso.
Hoje, acho que o homem paga a conta porque gosta da mulher que está, quer fazer um agrado, um zelo.
A verdade é que cansei de ser moderna, quero ser tratada como mulher!
Quando você se expõe ao modernismo a atitudes só se ferra  cuidado!!
Quanto mais bonita o homem te achar, mais ele estará disposto a gastar no encontro.
Esse é o resultado de uma pesquisa realizada na Universidade de St. Andrews, na Escócia.
O assunto é pauta em vários manuais de conquista, mas ainda há dúvidas: quem deve pagar a conta (principalmente no primeiro encontro).
Pesquisadores da Universidade de St. Andrews, na Escócia, descobriram que há um ponto determinante nessa hora: a aparência. Vai vendo!
De acordo com o estudo, quanto mais bonita o homem te achar, mais ele estará disposto a gastar com o encontro.
E essa conclusão foi tirada de uma pesquisa onde as pessoas estavam sem maquiagem, com roupas comuns e não estavam pensando nem no preço do cardápio nem no emprego que tinham.
 Mas não pense que isso funciona só com o sexo oposto.
O estudo mostrou que da nossa parte, quanto mais atraente a gente achar que o homem é, mais esperamos que ele pague a conta.( Kkk essa parte achei otima!!)
E, se ele se considera o gatão do pedaço, pode ser que ache que a obrigação de pagar a conta seja sua. Já conheceu homem que se acha a última bolacha do pacote em dia de TPM?
 Pois é! Esse é o preço por saímos com caras supervalorizados.
Adicionar legenda
Talvez por isso, aqueles que achamos mais "feinhos" sejam mais educados ou simpáticos. Por via das dúvidas ja vou deixando claro cansei de feminismo barato adoro o sociedade machista homem e homem e pronto. Finja ser bem dependente fragil sei la ate um pouco lerda mesmo tenho percebido que esse tipo de mulher , aquela que pasa atestado de coitadinha tem se dado nuito melhor.
As vezes confesso que as invejo mas depois penso melhor prefiro ficar comigo mesma rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...