terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Eu preciso dizer...

Quando a gente conversa
Contando casos besteiras
Tanta coisa em comum

Deixando escapar segredos
E eu não sei em que hora dizer
Que dá um medo
Eu preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que te amo
E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar ao teu lado
Você me chora a dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
Nessa novela eu não quero ser
A tua amiga heheheeh
E que eu preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que te amo
Tanto, tanto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...