Eu era uma pessoa que não acreditava que poderia mudar. Minha vida toda ouvia as pessoas falando que era muito louca, acolhi tanto essa verdade que com o tempo já não via mais solução para mim. Sentia minha alma presa a ideias que nem eram minhas não via futuro para quem havia me tornado.
Acredito que qualquer pessoa que já esteve no fundo do poço tem a sensação que sua alma esta sendo destruída.
A dor provocou em mim o nascimento de uma nova consciência, comecei a enxergar que precisava urgentemente mudar padrões de comportamento que vinham governando minha vida para a destruição.Rompe3r com meu lado destrutivo foi como perder alguém muito precioso, afinal eu estava desconstruindo uma pessoa para que outra pudesse renascer, a angústia, o vazio, a exaustão e a escuridão foram meus companheiros nessa estrada da vida até que permitisse essa nova pessoa vir à tona.
Como foi maravilhoso me libertar das velhas estruturas mentais. Para que pudesse alcançar um novo nível de consciência precisei vivenciar a minha destruição interior, foi assim que me libertei dos meus antigos padrões e comecei a viver de um modo diferente.
Para que a mudança aconteca precisei experimentar o caos, o desespero, a falta de saída e um vazio maior do aquele que já existia dentro de mim.
Depois da tempestade vem a bonança, que ditado mais do que perfeito. Aprendi com isso tudo a ser mais compreensiva comigo e com todos.
Confiar Deus conhece o intimo de nossas almas.
Toda pessoa que encontrei nessa vida travei uma guerra dentro de mim e que você não sabe nada sobre essa luta, por isso tente compreender que o que é fácil para ni ninguem resolver ou fazer e ser para o. outro um grande desafio.
Buda deixou como ensinamento: Em nossas vidas, a mudança é inevitável. A perda é inevitável. A felicidade reside na nossa adaptabilidade em sobreviver a tudo de ruim.
Talvez por isso insisto continuo dizendo que a Felicidade e a minha opcao de vida e uma opcao feita qdo decidi se mae .
Foram opcoes as quais defenderei ate os ultimos dias aqui porque e obvio a vida continua estamos so na primeira fase .
A la Rosane
Nenhum comentário:
Postar um comentário