sexta-feira, 20 de junho de 2014

Dia dos namorados MANDE CHINA AHHHHHHHHHHHH NAOO


Mais um dia dos namorados se aproxima e você aí sozinha, sem pegar nada, ninguém, quer dizer, só gripe mesmo  e olha la kkk  Nom esse nao e p problema das Ribeiras natas mas eu sei que nem todas dao essa sorte.
E eu pergunto: e daí? Que mania nauseante que o ser humano possui de achar que todos precisam de companhia? Que se você estiver sozinha, você certamente é infeliz. Quem disse?
Só se voce nao tiver uma boa e belha prima kkkk
A sociedade por mais que se diga evoluída, teima em ver mulheres sozinhas como sendo seres menores, carentes, à deriva, em perigo.
 Ou então de ver nessas mesmas mulheres criaturas portadoras de graves problemas de convivência: exigentes demais, ou de menos…( no meu caso exigente sempre de menos a la Rosane rs)
 Estão sozinhas porque não conseguem um homem pra chamar de ‘seu’.

Peraí, ‘seu’? Ninguém é de ninguém. Quantas vezes terei de dizer que nos deixamos ser de companhia eventualmente porque queremos?
Uma pessoa pra ser feliz com alguém, tem de ser feliz primeiro consigo mesma.
 Saber o que deseja da vida. Se não tem seu norte, não será um homem que virá consertar a sua bússola.
O outro não é estepe, muleta, suplemento… o ser humano já é completo. Não somos apêndice de alguém. Ninguém é o ‘ar que respiramos’. Até o romantismo já mudou sua faceta para algo mais prático, real, ‘acreditável’.
Existem ainda as declarações melosas de amor, as telemensagens, aquelas coisas meio adolescentescas.
 O amor ainda existe… Mas ninguém irá sucumbir porque no dia dos namorados não vai ter companhia nas fotinhos do facebook, ou não vai poder mostrar o que ganhou; ou deixou de ganhar ne??

Acho incrível como o comércio e este nosso lado pra lá de capitalista ainda norteia as relações. Como o comércio e suas propagandas apelativas podem mudar o seu humor. Como as redes sociais vendem o mundo ideal e mentiroso.

Você está sem namorado? Acredito que seja por sua própria vontade, porque quando uma mulher está só é por opção, que não quer ser vista como sobrevivente do Titanic, agarrando-se ao primeiro caco que passa (e há tantos por aí…).

Dia dos namorados chegando e você sem ganhar um mada . E daí? Pelo menos também não gastou!
 É apenas mais um dia como outro qualquer. Você não vai se rasgar todinha, nem ser apontada na rua como portadora de uma doença contagiosa.

Você sairá (ou não) de cabeça erguida, fazendo qualquer coisa, mas certa de que algumas dessas suas amigas comprometidas tem a cabecinha enfeitada. Recalque? Que nada, é só ver o valor e tamanho dos presentes: tudo será diretamente proporcional à culpa do meliante.
Agora  gente uma pipoca um guarana do lado daquela tao querida prima e filha dando muitas risadas   revendo listas de ex e de sobrevioventes ai gente nao tem preço e no minimo muito bom.
Diz a nos mesmas o quanto nos amamos o quanto estamos acima de propagandas de rotulos rimos muito fizemos algumas confissoes pos quarenta  nos projetamos daqui uns 30 anos .
Nossa foi uma noite maravilhosa uma deitada num sofa outra no outro e a risada corria a solta ai  revemos alguns capitulos do livro Mulheres que correm com lobos muitas referencias muitas constataçoes psicanaliticas  enfimmm   a noite foi otima .
Agradeço a prima a filhota quer saber eu diria que teve muito romantismo no ar afinal ....
O amor é assim incondicional  sem rotulos sem datas pre programadas.
E OBVIO que lamento os bobalhoes que perderam nossa cia , que nao souberam nos ter indepoendente de data nao souberam nos conquistar  nesssa loucura nessa magia que é viver sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...