Já deve ter acontecido com vocês. A gente conhece ou o rapaz ou a moça. Não sabe nada de seu passado, apenas que já tiveram alguém em suas vidas e este alguém causou algum estrago, não deu certo... E um dia, por acaso, acabamos conhecendo sua ex cara metade.
Já conheci meninas, fiz amizade com outras tantas e com o passar do tempo, o destino fez com que eu cruzasse, ou já tivesse cruzado, com seus ex ou suas ex... Pasmem, criaturas: há coisas extremamente semelhantes entre eles.
Uma certa vez, uma moça disse-me que tinha o dedo podre,obvio que eu como conhecida como sou diria quase que a diretora do Unidas do dedo podre nao poderia deixar de compratilhar comigo pois
o rapaz em questão era um atraso devida... conversamos muito a esse respeito.
Porém, como todo ser humano é crítico e adora pré-julgar, não fujo à regra e acabei pré-julgando a moça. a detalhe não tao moça assim
Achei-a insegura, querendo monitorar, controlar a tudo e a todos....
Achei-a até meio 'fora da casinha'.
Um belo dia, conheci o mancebo de quem ela falava.
Ele inclusive fez referência a ela, dizendo que ela tinha problemas...Ele era a cópia dela em versão masculina. Até fisicamente se pareciam. rs pasmem mas é por ai mesmo.
Passei a traçar os perfis, a observar as atitudes, a perceber o que há de comum entre as pessoas que conheço e seus ex...
Passei a traçar os perfis, a observar as atitudes, a perceber o que há de comum entre as pessoas que conheço e seus ex...
Fiquei extremamente incomodada ao perceber que eles tinham muitos aspectos em comum e que num universo paralelo seriam o par perfeito.
Nesta vida não, porque um pingo de sanidade havia os apoderado...
Aí comecei a pensar em mim e nos meus relacionamentos anteriores. Ponderei sobre o que eu mais criticava e abominava nos meus ex. Pensei no psicopata, no chato, no sem caráter e temi por ter tudo isso em mim. Temi por não ser tão legal como pensam que sou.
Temi por meu equilíbrio mental e por minha estranha mania de, às vezes, não querer ser de companhia.
Aí comecei a pensar em mim e nos meus relacionamentos anteriores. Ponderei sobre o que eu mais criticava e abominava nos meus ex. Pensei no psicopata, no chato, no sem caráter e temi por ter tudo isso em mim. Temi por não ser tão legal como pensam que sou.
Temi por meu equilíbrio mental e por minha estranha mania de, às vezes, não querer ser de companhia.
Temi por ter a vocação de me enturmar, de ser amável, de ser sincera... entretanto, às vezes.
E aí que descobrimos que temos algo destas pessoas em nós. Não haveria motivo pra não nos envolvermos se não víssemos algo em comum. Não há motivo pra não querermos estar com alguém se não notamos uma familiaridade. Traços que eu abominava em todos eles, estão aqui, latentes ou não.
O par de agora, pode ter coisas que de repente desejamos e que não temos em nós.
E aí que descobrimos que temos algo destas pessoas em nós. Não haveria motivo pra não nos envolvermos se não víssemos algo em comum. Não há motivo pra não querermos estar com alguém se não notamos uma familiaridade. Traços que eu abominava em todos eles, estão aqui, latentes ou não.
O par de agora, pode ter coisas que de repente desejamos e que não temos em nós.
Talvez façamos as tais projeções, os desejos não realizados e isso pode resultar em que o relacionamento não dure. Estou muito preocupada com estas constatações.
Porque agora concluo que os defeitos que atirávamos no outro, no ex, eram justamente vestígios que tínhamos em nós mesmas...
Os defeitos deles estão em nós, fazem parte de nossa personalidade.
Da próxima vez que eu falar em algum ex, direi o seguinte: não deu certo por minha culpa, porque ele era tão sincero, bom caráter, decente, equilibrado e inteligente...que eu não consegui lidar com uma perfeição similar à minha! Afinal imaginem Ro ( vulga Rosane agora fundadora do gupo Mulheres do dedo podre atualmente sanbando na ala das Unidas pés de cana rs mulherada isso nao vai prestar.
Da próxima vez que eu falar em algum ex, direi o seguinte: não deu certo por minha culpa, porque ele era tão sincero, bom caráter, decente, equilibrado e inteligente...que eu não consegui lidar com uma perfeição similar à minha! Afinal imaginem Ro ( vulga Rosane agora fundadora do gupo Mulheres do dedo podre atualmente sanbando na ala das Unidas pés de cana rs mulherada isso nao vai prestar.
Sem fugir do assunto e voltando a uma pergunta que se repeti semaan a semana : Voce esta apaixonada??
Aviso aos navegantes novamente eu SOU NAO ESTOU APAIXONADA.
Serei apaixonada sempre por tudo e todos ,afinal toda paixão me diverte.
Agora dica se é que vale nunca diga isso pra um homem rs eles confundem tudo alguns morrem de medo outros se acham rs principalemente se voce so quiser estar como ele por estar pela presença sem badalaçoes socias sabe aquele coisinha de achar quero estar com vc na chuva no sol e pronto.
Eles temem a isso nasceram pra mania de provedores pra achar que programa bom envolve gastos badalaçoes nomes e ate sobre nomes.
Volto a temer por meu equilíbrio mental e por minha estranha mania de ser feliz sempre haja o que houver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário