terça-feira, 4 de março de 2014

Mulheres eu vou dizer uma coisa: ninguém merece, ninguém mereçe kkkk



Fiquei a ver navios
No mar do seu jardim
Foi bem melhor a brisa
Do que pensei que iria ser
Navios dizem recomeço
Do mar ninguém chegou ao fim
Eu vou deixar seu nome imergir
Você tem seus motivos
E os cacos no jardim
Não vou tentar juntá-los
Melhor deixar o mar varrer
Navios dizem recomeço
Do mar ninguém chegou ao fim
Eu vou deixar seu nome imergir
Curtir ·  · Promover · 
Curtir ·  · Promover · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...