sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Vou desenvolver ...

Evite julgar ou criticar. Em vez disso, desenvolva a compaixão. 
Reflita em alguns defeitos dos outros que lhe incomodam e, compreenda que isso é uma projeção daquilo que você não venceu em si mesmo.
 Preserve sua paz, evitando essa mania de querer controlar o incontrolável. 
Deixe que cada um resolva seus problemas e concentre sua energia em sua própria vida.
 Transforme-se para melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...