Não o amo mais, eu apenas vivo com a lembrança de um passado que vive em mim...
Eu posso ate não o amar mais, porem ainda sonho com ele ao meu lado, ainda o vejo brincando com nossos filhos.
E mesmo que me digam que o conto de fadas acabou ou que nunca existiu eu sei que ainda muita coisa pode acontecer, e eu nunca quis um conto de fadas com felizes para sempre, eu apenas quero olhar para trás e dizer que vivi um amor de verdade, sem mentiras , sem traiçoes ou falsidades
. Eu apenas quero dizer que amei e fui amada , e se acabou não importa eu sei que foi amor. Foi verdadeiro , foi tudo que precisa ser para se tornar inesquecivel.
È tudo que ainda desejo reviver, mesmo que em outro espaço tempo, sei la...
Nenhum comentário:
Postar um comentário