quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Minhas viagens quase astral...

Sinto no corpo o prazer de estrelar
Cenas de um filme de amor...
Venço os limites, você insiste... tudo me atrai
Clima de festa de Rock n' Roll...

Sinto no ar:
Sândalo de Dândi,
O dom de querer bem...
- É só se ligar...
"Tudo que é mutante
Muda muito alguém..."
Frágil aprendiz...
Tudo bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...