quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Desejo...

Longe da felicidade e todas as suas luzes
Te desejo como ao ar
Mais que tudo....
que eu seja uma mãe que meus filhos precisem .











Que eu jamais me sinta vazia pois a maternidade foi é e sempre será a minha maior viagem.
Ser mae pra mim nao só é uma opçao é um caminho uma viagem sem bussola , sem, receita onde o que conta mesmo é saber que tudo valeu a pena!!
Que posso ser sempre uma pessoa melhor atraves dos meus filhos.
Que meus filhos sintam sempre o poder e a força do amor.
Que se reconheçam sempre como fruto de um amor eterno.
Desejo que tenham sempre fome de justiça e sede do saber.
E que tendo saciado tais nunca percam a doçura do olhar o sorriso do bom humor.
Sejam sempre afetuosos com todos e a todas as situações.Nada ultrapassa a velocidade do amorVenha de onde vier, seja como for.
O amor assim como a felicidade é uma opçao de vida.



Subitamente o tempo parece parar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...