Te desejo como ao ar
Mais que tudo....
que eu seja uma mãe que meus filhos precisem .
Que eu jamais me sinta vazia pois a maternidade foi é e sempre será a minha maior viagem.
Ser mae pra mim nao só é uma opçao é um caminho uma viagem sem bussola , sem, receita onde o que conta mesmo é saber que tudo valeu a pena!!
Que posso ser sempre uma pessoa melhor atraves dos meus filhos.
Que se reconheçam sempre como fruto de um amor eterno.
Desejo que tenham sempre fome de justiça e sede do saber.
E que tendo saciado tais nunca percam a doçura do olhar o sorriso do bom humor.
Sejam sempre afetuosos com todos e a todas as situações.Nada ultrapassa a velocidade do amorVenha de onde vier, seja como for.
O amor assim como a felicidade é uma opçao de vida.
Subitamente o tempo parece parar
Nenhum comentário:
Postar um comentário