Li no blogger de uma amiga : “Sair à noite é como ir ao 1,99: se você quiser, sempre volta com uma porcariazinha para casa!”
Eu ri muito e depois parei para pensar...
Ela estava falando uma grande verdade... Mário Quintana já dizia que o primeiro sintoma da ignorância é o riso e o segundo é a seriedade...
Não é menosprezar o material que as lojas vendem. Gosto muito de ir às lojas de 1,99. Vou SEMPRE!
Mas a comparação foi desastrosamente “eurekiana” (nossa, entregando a idade...). Claro que com o tempo nos tornamos seletivas (até demais).
Não sei por que mas toda vez que me refiro à palavra “seletiva” em termos de relacionamento... já penso em “coleta seletiva de lixo”! Oh, céus: coleta de lixo!
Mas é que não temos mais paciência para desvendar o cérebro masculino...
Está aí o grande mistério... mais um para a minha lista de mistérios indecifráveis:
- Por que nao sou timida ?
- Onde está o outro pé da meia?
- Como a chave consegue esconder-se na bolsa?
- Por que o salário nunca é o suficiente para pagar todas as contas?
- Como aquele sujeito infrado de Taubate e Richard Gere mexem tanto comigo se são tão diferentes?
Pois é... O cérebro masculino... Este território inexplorado... Meu Deus, talvez não haja território algum!
Mas homens sabem usar furadeira... trocar pneu de carro... abrir vidros de conserva...
Coisas dificílimas pra os mais reles mortais... São seres estranhos... ETs?
Mas encontrar príncipes na noite?Não se iludam, porque encontrar algo que valha a pena...A possibilidade é de uma em trilhões...E olha que eu procuro sem preguiça com gosto e garra rs a la Rosane .
Você que está lendo este texto “acha” que encontrou???? Cuidado, pois talvez o álcool e a carência tenham turvado sua mente... Espere até o dia seguinte... ou os dias seguintes... Distancie-se do achado e o veja em sua real “insignificância”! kkkkkkk essa é otima.
Quando um amor vai embora, por rescisão direta ou indireta, algo fica estragado. Nem indenização podemos cobrar... o estrago está feito. Mesmo que tenhamos perdido apenas tempo!
Mas temos que nos conscientizar que elegância não é salto alto é ter atitude.
É sabermos o que queremos (e o que não queremos também).
E se formos pegar algo do “1,99 da noite” saibamos que esta mercadoria ou pode ter algum defeito, pode ser uma cópia meio pobrinha do que queremos ou pode apresentar uma pequena durabilidade...
Mas pra que durar? Outro dia a gente sai e se diverte procurando uma outra coisica...
Aí exorbitamos: 1,99 não!!! Desta vez quero um que valha uns 10 reais...
Bom eu de tanto procurar pesquisar por ai ja estou começando achar dessa vez quero um que me banque o pronto. Literalmente quero ser futil kkk e repito:
Chega de economizar as idas ao salão que acabam se limitando a uma vez por mês para manter o corte... Quero limpezas de pele à base de cristais japoneses, pó de ouro... placenta de esturjão... mergulhar em piscinas com chocolate e folhas de ouro (ele de novo) e beber vinho (acelera o metabolismo e ajuda a queimar as desagradáveis graxinhas...) após me espremer em bandagens que custam uns 03 meses de meu suado salário...
Chega de ficar acordada até a madrugada pra fazer as unhas e estar impecável no trabalho, depois de uma noite mal dormida com os dedos esticados fora das cobertas para que o esmalte não fique "xadrez"!
Vou procurar alguém que me banque. Vou procurar alguém que me queira bibelô ao seu lado.
Figura bem cuidada, bonita e muda. ( ta certo que esse muda se tratando de Rosane e complicado diria quase impossivel mas prometo vou tentar vou ficar mudissima)
Vou me limitar a fazer compras, carnês (mas rico não faz carnês... ai, pobreza no espírito...).
Frequentar o salão umas duas vezes na semana e deixar a musculação pelo Pilates.
Passarei a ler apenas as revistas que falam de moda, nada de livros profundos, grossos, quero muitas ilustrações...
Só quero agora saber como comprar de modo rápido os últimos cremes miraculosos de ovas de um peixe esquisito (não é o esturjão... esqueci o nome... vejo depois, sei que é aquele que a Vera Fischer usa...), que prometem revigorar a pele do rosto e do colo. Procurar aquele cirurgião que faz peitos, bundas e narizes da cidade... Não tem problema todas ficarem com a mesma cara;quero ser mais uma dondoca...
mas não ter nada sobrando na barriga, nem nas coxas...nem no cérebro...kkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário