sábado, 26 de outubro de 2013

Ciumes eu?? kkk

Admitir erros é uma virtude? Não me sinto nem um pouco virtuosa!
 Admitir erros às vezes é a melhor saída pra poder cometê-los todinhos de novo e de novo...
Não podemos julgar os outros e medi-los por suas inseguranças, por seus traumas e receios. 
Um dia a gente se vê na mesma situação.
 Imagine então você estar amando alguém que tem kit?
Como já falei em oportunidades anteriores, homens na faixa dos 45 normalmente tem kit. 
Temos de estar preparadas pra isso.
 E um homem nesta faixa, que nunca foi casado ou teve filhos, é pra lá de suspeito. Certa vez, melhor sempre estou meio que envolvida com uns  de 50kkk tudo no plural rs  
Eu não previa, mas a psicose era seu sobrenome desses sujeitos todos rs
. Alguns homens separados (se não TODOS), tem a culpa encroada em suas almas e querem se fazer presentes em todos os momentos: a 1ª festinha de dia dos pais, o 1º 7 de setembro, a formatura do pré, do pós-pré... e o escambau.
O problema  é a ex que está solteira, mais uma vez, estar com o ‘pé que nem um leque’ pra provar que mudou e que pode rolar um ‘vale a pena ver de novo’!
E aí a gente se vê no limiar da coisa: sou diferente dela, oba! Mas peraí, ser diferente é bom ou não?
 Ele está com você porque quer esquecê-la e invariavelmente lembra porque há uma diferença enorme? Caramba...
Mas ele está lá com ela, agora mesmo, neste sábado à noite .
 Posaram de família feliz mais uma vez... depois o churrasquinho entre os parentes dela e a vontade que ele resgate o título protestado.
E eu que me julgava bem resolvida. Julgava-me além do bem e do mal devido a tanta coisa já ocorrida... Tanta experiência pra nada? Tanta experiência pra amargar uma gastura que parece corroer até as raízes recém pintadas do meu rico cabelinho. Nem fazer as unhas irá resolver. O buraco é muito mais embaixo. Um dia ele amou a outra, a mãe de seu filho. Um dia ele quis estar com ela e hoje fala mal até da sombra. Quanto mais mágoa, mais amor recolhido, mais sufocado.
O bancario quem em diga rs
Pois é o que fazer? Uma lista? De quê? De como me livrar de um sentimento?
Não. Farei a lista de coisas que irei comprar quando for rica.
Anseios de consumo conseguem aplacar qualquer dor, qualquer insegurança, até mesmo o ciúme!
Por essa e outras tenho certeza que nao sou do tipo que serve pra se apegar a ninguem nem tao pouco a ser a namoradinha apaixonadinha eu to mais pra estar buscar a paz comigo mesma.
Ah detalhe sem fugir o assunto mas essa semana recebi mensagem no celular meu filho brincando comigo : mae explica isso relacionamento serio::kkk que isso engraçadinha rs.
Pois bem vejam esse e meu status no face mas nao deixaram explicar estou num relacionamento sério comigo mesma verdadeiro compromisso de ser feliz e fiel comigo mesma com asa minhas opçoes .
Gente depois dos 45 nao da pra contunar achando que a felicidade esta no outro nas possiveis relaçoes e sim em nos mesmos  nao acha??









Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...