Outro dia ...Falávamos a respeito de uma conhecida em comum que estava vivendo com um menino prestes a se casar, e não estava mais bonita como antes.
A moça em questão não se arrumava mais, andava sem maquiagem, os cabelos ao natural, até as roupas mudaram. Aí questionei a suposta felicidade alardeada aos quatro ventos...
Concluí: ela não está feliz.
Minha ouvinte disse que não era nada disso. Que mulher quando não se cuida mais, quando relaxa, é porque já encontrou quem procurava e não vê a necessidade de se arrumar, fazer dietas, cuidar da pele, do cabelo.
E arrematou dizendo que quem se cuida muito é porque ainda "está na pista", porque ainda está buscando alguém... E ainda disse que meu segundo casamento não havia durado, porque eu levantava cedo pra ir caminhar, acompanhava filhos a escola ia nadar e não ficava na cama curtindo o meliante que ia pro trabalho mais tarde...Mais uma vez mil pintos a minha volta... Choquei ao cubo!
Primeiro porque acredito que nós mulheres não temos que abrir mão de nada quando estamos com alguém. Conciliar agendas, conciliar vidas é um exercício.
Se a gente pára a natação, o trabalho, o estudo... Abre-se mão de coisas pequenas e quando vemos já abrimos mão de nossa identidade...Segundo, porque eu me arrumo pra mim mesma. Não suporto andar sem minhas unhas pintadas, ainda que curitissimas meu perfume inclusive pra dormir ... E se por algum motivo minha calça jeans aperta... já me preocupo. Sair sem um brinco na orelha? Sinto-me nua.
Desde de adolescente que eu esquecia de colocar soutiem coisa muito comum pra mim ate hoje rs eu digo a o soutiem dou um jeitinho disfaço mas o brinco impossível me sinto literalmente pelada.
Todas as noites faço o que gosto tendo ou nao alguem que possa me admirar afinal eu me sinto bem eu me admiro e ponto. (divorciada, viúva, avulsa...) após o banho, um hidratante bem cheiroso e vamos pra cama sozinha, perfumada e feliz por sinal cheia de sonhos dos dias que viram ..
Nós temos que nos respeitar. Temos que nos amar. O desleixo é só passar recibo de que algo vai mal... Não tentem se enganar. E ninguém precisa saber quando não estamos bem...E se você estiver com alguém, com certeza ele não deve tê-la conhecido desgrenhada... Quer dizer, há encontros casuais, inusitados que viram incríveis histórias de amor...
Tudo bem que o que importa é o conteúdo, mas higiene é tudo! Uma embalagem hidratada, perfumada e que se curte... vai muito mais longe e muito mais feliz... acompanhada ou só!
Quem esta só la no intimo sempre tem uma dose de alegria em saber que o melhor ainda esta por vir .
KKK esse e sempre o meu jeito de lidar com a realidade e nao perder a linha nunca.
A la Rosane
Nenhum comentário:
Postar um comentário