domingo, 16 de janeiro de 2011

Os dias de vida e os minutos que ainda faltam para tudo isso acabar.
Ser humano e ter asas de pássaros, coração de leão e sorriso de golfinho.Terra, ar e água, uma coisa depende da outra.

Eu queria mais tempo para doar um pouco para quem já não o tem.
Eu queria mais tempo para fazer aquilo que não fiz, porque fica sempre a sensação que eu poderia ter feito mais e melhor.
A glória de um ser humano não é cuidar apenas bem de si mesmo, mas também daqueles que o amam.Meu coração pensa, meu cérebro sente, Deus vive dentro de mim, alma, espírito e corpo, tudo está ligado,
Eu queria mais tempo, mas já nao sei se terei...
Tempo para refazer tempo para corrigir , tempo para simplesmente viver sem medo de errar.
Tempo de viver e reviver.







P.S.:
Texto escrito depois de ver esse comercial japonês , onde um pai lamenta muito não ter tido tempo de dizer ao seu filho o quanto o amava.
Nunca é tarde para nos arrepender, porque pecado é não usar o tempo que temos para dedicar a quem amamos.Se você não sabe como falar, como declarar o que sente, invente uma maneira antes que não dê mais tempo.Voce saberá encontrar o melhor modo, tenho certeza absoluta disso.Há muitas linguagens para se expressar, tem a escrita, tem a do corpo, tem a falada e tem a língua do olhar.Basta escolher uma delas e quem você ama saberá, sentirá e te retribuirá.
E se “ele” ou “ela” já não estiver mais aqui, caminhe como se eles caminhassem através de você, respire como se eles respirassem por você, viva como se vivessem dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...