Se voce não pode me abraçar, prefiro deixa-lo sozinho quem sabe
ler na sala fria ...
Eu queria te pedir algo...me abraça? Quero fazer parte do seu corpo e quero que você inteira do meu também faça, para confundir meu cheiro com o seu, me abraça de frente pra eu olhar para você e reparar em cada detalhe, para que eles fiquem dentro dos meus olhos por onde eu for, me abraça, me abraça com toda a sua força, entra dentro de mim, venta em meu favor, encosta teu peito no meu, faz com que meu coração bata na mesma freqüência que o seu, canta comigo o mesmo amor, a mesma música, chora as minhas lágrimas de dor que eu vou rir o teu sorriso de alegria.
Vem, me abraça, se esconde em minhas veias, enche meu corpo com sua paixão, escava nele sua vaga, diz pra mim fazendo biquinho... Que me quer que me deseja
Eu sinto muito mas não aconteceu , essa noite eu seria só sua você será só meu ....”,
Sim, me abraça, aperta a minha presença, rodeia a minha vida, contorna a minha alma, me abraça tanto para que saiba o que é ser eu pela proximidade, porque eu quero ser a sua continuação. Me abraça , me aperta tanto que escorra de mim o suco do meu bem, meu leite, minha seiva, minha água,
Me abraço muito porque eu vou te abraçar tanto que você não terá mais mágoa, serei pra ti um escudo de proteção, uma segunda pele, carregarei você pelas mãos para pisar na minha areia, deixar marcadas suas pegadas na poeira infinita do meu caminhar.
Você pode me abraçar? não terei pressa embora lamente o tempo saberei esperar por vc , saberei compreender o seu tempo.
Você pode me abraçar? não terei pressa embora lamente o tempo saberei esperar por vc , saberei compreender o seu tempo.
Vou continuar te amando e esperando esse abraço o qual sei que também é desejado.
Sei que o que voce o quer mas não sabe como.
Foi assim quando pronunciou pela primeira vez que me amava.
Me lembro bem e acredito que o mesmo nessa coisa do me abraçar do me tomar como sua pra sempre, pois afinal o pra sempre é pra sempre não??
Entao espero seu abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário