domingo, 19 de abril de 2009

Vivendo nossa alma -


Segundo Platão sempre que alguém se depara com a experiencia de beleza as penas da alma ficam eriçadas, antigamente acreditava-se que a alma tinha penas e que o arrepio da pele seria o brotar das penas.

Acredito até hoje que toda vez que deparo com aspectos de um mundo superior sinto um calafrio um arrepio, como se as penas começassem a eriçar.

Senti antes de conheçe-lo pessoalmente , senti qdoi ouvi pela primeira vez sua voz , precisei disfarçar qdo pela primeira vez meus olhos olharam os seus.

Uma sensaçao de sagrado e profano, um encontro sagrado eu diria que quando as energias arquetipicas tocam nossa consciencia, há um encontro esse encontro do sagrado e do profano.

RO vc pra mim foi e é uma experiencia meio fisica meio psiquica, não só na mente mas tbm no corpo como umamnitida sensaçao das penas que eriçam.

No inicio um susto , como pode? como acontece comigo?? uai rs

Depois vou ganhando mais confiança nesse estado extasiante e consigo ve-lo como um verdadeiro orgasmo cósmico. Uma onda de calor uma de frio vao tomando conta do meu corpo, curando por onde quer que passe como se fosse uma onda repentina de saúde de paz misturada com prazer corporal. è uma união entre o corpo e a alma .
Quando isso acontece me sinto inteira curada de todos os males plena integrada com a vida dentro da própria vida.
Se procurarmos explicaçoes cientificas creio que encontrarei muitas como Frisson em Frances,entusiamos em Portugal mas cada um escolhe o seu jeito de sentir e de interpretar eu prefiro acreditar nesse encontro e senti-lo como um encontro que me deu sentido.
Que tem alimentado meus dias é o amor tomando forma a alma sendo experienciada.
Mesmo distante consigo imagina-lo , ouvi-lo meus pensamentos sao seus eu me sinto sua da cabeça aos pés m corpo e alma , e pode ter arrepio mais gostoso que esse.
Pode ter semana mais desejada do que aquela onde sei que nossos corpos nossas almas se encontram. Longe da perfeiçao mas numa busca constante de crescimento de conquistas :
Serenidade Sabedoria.
Ro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...