terça-feira, 28 de abril de 2009


A tempestade vai passar
A chuva que cai parece ser uma extensão de mim, se o céu está chorando eu também posso chorar. É assim que a gente segue em frente não escondendo os sentimentos, deixando a dor doer que é para ela desaparecer logo.
Tomar a decisão de expor o que está acontecendo comigo não foi fácil, mas como esconder algo tão grande se no ato de escrever é que sou abençoada e que espalho pelo mundo grãos de areia que já foram montanha? A simples ameaça do fim de um sonho de um amor que se busquei anos a fio tem esse efeito sobre os sensíveis, parece que o mundo acabou, que tudo perdeu o sentido. Então você escorrega e cai no fundo do abismo.

Isso eu digo em possibilidades em medo insegurança veja bem rs coisas de Rosane mesmo ne???
Daí temos que convocar todas as forças espirituais, soltar um grito de socorro, respirar fundo e se lembrar de que estamos aqui para isso, para a luta, para crescermos enquanto existimos, Vivemos num sonho que se parece real.

Eu compartilho a minha dor porque quero que ela sirva como exemplo para a cura daqueles que de alguma forma também sofrem.

Sofrer por insegurança por traumas passados, sofrem com medo de não serem felizes para sempre ...gente hoje eu percebo que esse mecanismo é doentio e esse sim pode me afastar dos meus reais objetivos de felicidade de amor de vida.
O poetiza dentro de mim não adoece, permanece amando tudo, na praia a gaivota sobrevoa sua cabeça e ao fechar os olhos consegue sentir no bater de suas asas as mensagens dos amores secretos que não são seus. Ela vai me salvar, ela é a parte do meu ser que é indestrutível, porque enquanto o mundo desaba, ela fica lá sorrindo, dançando no meio da tempestade.
É ela quem diz que nenhuma dor vai me vergar, que nada vai me fazer desistir do amor.

E que o fato de ter consciencia do passado só pode ser benefico so pode contribuir no meu crescimento no amadurecer constante.

Gente uma coisa é certa com todas neuras a ser trabalhadas a poetiza que que vive em mim me da a certeza que eu nunca vou desistir do amor mesmoooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...