segunda-feira, 9 de março de 2009

Depois de ontem...


Perdi a hora

Sinto como se eu fosse feita de você neste instante. Nessa manhã perdi a hora porque não queria acordar daquele sonho, na verdade perdi o rumo e creio que percebeu pelo telefonema pela conversa que tivemos a mistura da lagrima e do sorriso, estou aqui sentada num café pensando em você,tentei ligar mas so dá caixa postal ahhh que raiva rs eu lembro ja era de se prever vc estaria descandado enqto eu chorando de tanto que te amo, de tanto que sinto presa enfeitiçada encantada sei la que termo usar mas aos seus pés mesmo.

Ter um coração apaixonado batendo no peito me faz ver o mundo de uma maneira louca, me sinto com super poderes , e vôo mesmo direto pros seus braços, e converso contigo telepaticamente, e sou capaz de estar aqui e deitado no teu colo ao mesmo tempo.

Sonho acordo e adormeço com aquele beijo que seria 75 unidades mas o sabor é de 85 unidades.
“Preciso te dizer uma coisa...eu amo você, amo a sua maneira de ver o mundo, de me fazer carinhos, de olhar pra mim com desejo e ternura ao mesmo tempo.

Amo saber que alguém como você me ama...”
E me levanto neste momento, preciso voltar a realidade, preciso, mas não quero, graças a Deus tenho várias partes de mim espalhadas por aí, uma volta ao trabalho, mas a outra vai permanecer aqui, sonhando acordada...
O amor desafia você a mudar o modo como se preocupa com si mesmo.
descobri isso nesta tarde , tarde onde atravessei por varios lugares com a unica preocupaçao ;
Vc me faz sentir sua , eu me sinto sua e vc tbm é meu.kkk
Gente quanta possessividade heimm quem diria eu escrevendo umas coisas dessas eu heim???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...