sábado, 28 de fevereiro de 2009












Não deixe tanta vida pra depois
“Não deixe tanta vida pra depois”

Eu sigo com essa minha mania de trocar a noite pelo dia, continuo com esse meu vício de pular de precipício em precipício. Eu te imploro para que não deixe tanta vida pra depois, não merecemos esta pecha de amantes mal amados, nem essa sina de amores mal finalizados, descasados mal resolvidos.

“...que o tempo pode afastar nos dois”
O tempo pode afastar nos dois irremediavelmente, hoje talvezpor este motivo que meu relógio anda correndo desesperadamente para trás...para frente desenfreadamente somente com um unico motivo : que o tempo que a distancia nao possa afastar nnos dois.

“Razão da minha paz já esquecida”
Tenho nervos de aço e mesmo assim me desfaço quando me lembro de você.Quanto mais tento apagar meus pensamentos mais novos deles vão surgindo. Nesse momento estou perdendo o controle, você tem sido a razão da minha paz já esquecida, o rio que tem cortado os meus dias e deixado a minha vida assim, toda dividida.

Preciso tanto me fazer feliz”

Não sou mais criança e por isso não tenho mais brinquedos.E mesmo nessa idade que tenho, sinto os mesmos medos.Preciso parar de escrever com giz o teu nome nas paredes do meu quarto, preciso tanto me fazer feliz.Perdoe-me pelo o que te fiz, rasgo o meu coração em dois e costuro um pedaço dele no que restou do teu...

“Anoiteceu e eu preciso só saber”

Com uma das mãos fico alisando minha cabeça e chego a fechar os olhos imaginando que não é minha a mão que acaricia os meus cabelos.Anoiteceu e eu preciso só saber por onde anda você.Mas como vou saber se no skype nao esta no msn nada, e pra completar telefone so da caixa postal... nem imagina que vazio que buraco se aloja nesse momento.





“Vem, que a sede de te amar me faz melhor...”
A paixão muitas vezes nos ilude e como um punhal cravado no peito vai nos despindo a alma.





Eu amo como amavam os meus pais, os meus avós e quem veio ainda antes deles.Por mais que os nossos caminhos sejam diferentes todos vão dar no mesmo lugar.
A sede de te amar é o encontro das minhas águas com seu fogo.Porém nem sempre o caminho do reto é o torto.

“Eu quero amanhecer ao seu redor...”( aquele perfume juto nao usar rs )


Enquanto todos dormem grito o seu nome na madrugada . O desespero de amar alguém que muito esperou...Temos vontade de atravessar as paredes, de ter asas como um anjo e de lá das nuvens ficar clamando pelo perdão que talvez nem mereçamos. Temos o desejo insuperável de nos tornarmos invisíveis e enquanto o sol se levanta ficarmos lá no quarto dele amanhecendo ao redor daquela que é o nosso mais exato.
Isso qdo nao afugentamos como um excessivo perfume rs sao raras as oportunidades e qdo as tenho ainda coloco tudo a perder pode???

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Mudança amadurecimento...
“Sempre me julguei a dona da minha vida e do meu destino, senhora de sí ; hoje já não tenho essa certeza toda rs sinto que alguma coisa abalou minha estrutura

Sigo meu bom senso, minha razão, minha emoção e minha sede de ser amada de viver.

Vivo e amo intensamente incondicionalmente , sem amarras, sem apego ao passado e Sem preocupação com questões que ainda não foram superadas, que muitas vezes nao são explicadas .Pois eu sei que tenho muito a evoluir muito, há muito o que Superar...

Eu penso, reflito e analiso e acredito que com o amor cresço sempre.

Sou um ser em constante mutação Sou “Eu Mesma”, mas não sou “Sempre a Mesma”Não sou normal, pois ser normal é chato É repetitivo, e EU gosto de transformações a la camaleoa rs Gosto de olhar por vários prismas e Mudar de opinião, de trocar ideias de ver novas formas alternativas descobrir sempre ... Agora quando o assunto é o senhor : Doutor Olivato rs

Quero ama-lo ,quero me apaixonar muitas vezes , eu diria todos os dias pelo mesmo homem;
Você rs viu!!!
A mudança não é somente física,Mas também é abstrata e intrínseca.
A beleza e juventude se vão Mas o conteúdo da alma permanece ...
Então eu faço a minha escolha de amor de alma , fogo e paixao de cumplicidade de coisas as quais
vao além das aparencias além da compreensão coisas as quais o dinheiro não compra e o tempo não apaga.Coisas que o tempo só fortalece .
hehehe. Tempo mais uma vez mostrando ser um grande aliado.


Continuaçao slide gravaçao do Ro

Compensou
Passei a semana inteirinha Esperando você Aquele domingo que vinha trazendo você

Mas compensou, mas compensou Mas compensou, mas compensou Eu vou mostrar pra você como se mata a saudade Que coisa danada, que dói de verdade Ai, ui, ai, ui, ui

Ai, ui, ai, ui, ui

Pablo Neruda


Saberás que não te amo e que te amo posto que de dois modos é a vida, a palavra é uma asa do silêncio, o fogo tem uma metade de frio.

Eu te amo para começar a amar-te, para recomeçar o infinito e para não deixar de amar-te nunca: por isso não te amo todavia.

Te amo e não te amo como se tivesse em minhas mãos as chaves da fortuna e um incerto destino desditoso.

Meu amor tem duas vidas para amar-te.

Por isso te amo quando não te amo e por isso te amo quando te amo


Recomeçar...





Pois é ...

Recomeçar nunca havia pensado com a devida importância
Como esse gesto essa opçao pode mudar uma vida .
Amar é uma das maiores dificuldades dessa vida, e uma decisao também.
O amor entre duas pessoas é um sentimento que depende do consentimento do outro e do querer dele também.Há no amor uma certa desigualdade, uma sutil incongruência de sentimentos, ás vezes um ama mais do que o outro um carrega mais ou menos o peso da bagagem de vida das frustraçoes do aprendizado e daí vem toda aquela sensação de insegurança.
principalmente porque precisamos dar ao outro o nosso melhor e esse melhor é simplesmente a coisa que nos deixa mais frágeis e fortes ao mesmo tempo, que é justamente o nosso amor.As vezes ou melhor dizer depois que o conheci me sinto sempre assim : Horas tao fragil depois tão forte tao inteira integra ....exageradamnente feliz.

Não importa o que você é ou o que você tenha, nem o poder, nem mesmo a posição social que você ocupa.Se você tiver a coragem de entregar seu coração a alguém, nada disso vai adiantar ou te proteger, serás como um cordeiro dependendo de um pastor para estar protegido dos lobos das estepes.



O passado de fato é passado e o que conta sempre é o nosso encontro e o depois desse encontro...a mudança o recomeço sem medo de ser feliz.
No amor tudo é exagerado, não há espaço para meios termos, é tudo ou nada, pra sempre ou nunca mais, ou você me ama ou você não me ama.

Por isso o risco do amor é muito alto, é preciso não ser covarde para se amar de verdade.O amor judia dos principiantes e mesmo os iniciados correm o risco de caírem em abismos.
Há no mundo muita gente mal amada.Há os que foram mal amados pelos pais, mal amados pelos amigos, mal amadas pelos maridos ou mal amados pelas esposas, mal amados pelos filhos e mal amados pelo amor mesmo.
São pessoas que ficam rancorosas, cheias de inveja e maldosas.Das naturezas do coração humano a mais assustadora é justamente a capacidade destruição que um ser humano guarda dentro de si.Por isso as guerras, as enganações e trapaças, a vingança, o ódio, o rancor, a mágoa. São elas que são capazes de tornar um ser humano amargo e até mesmo num assassino.E uma pessoa mal amada é capaz de destruir a si mesma, de devastar a possibilidades de felicidade dos outros e de se sentir alegre vendo o outro ter frustrados seus sonhos.Uma pessoa mal amada não se conforma em ver os outros amando e sendo amados.
Creio que ambos , tanto Ro como Ro rs temos muito a viver a amar creio que tivemos um periodo de aprendizagem de ensaios para esse recomeçar intenso.
Acho que fomos preparados para esse nosso encontro nosso recomeço; tivemos mesmo que em fases e estórias diferentes, quem nós amou ; voce como filho como pai ,eu como mãe como amiga.
Vivenciamos dores e sabores , tivemos nosso recolhimento pessoal , nossas fases de euforia emocional ,reflexao acredito que todos ingredientes que hoje nos permite a Serenidade necessária a Coragem constante e a Sabedoria como fruto da aprendizagem , uma busca incansável pra uma recomeçar cheio de sonhos de realizaçoes pois eu sei que Vou te amar ...pois a vida hoje é marcada pelo depois de voce.Diga de passagem pelo primeiro natal de nossas vidas heimmm.
Sendo asssim encerro com Frejat que mandou bem naquilo que acredito que ja temos Amor pra recomeçar



Amor pra recomeçar
Frejat

Eu te desejo não parar tão cedo pois toda idade tem prazer e medo e com os que erram feio e bastante que você consiga ser tolerante
Quando você ficar triste que seja por um dia e não o ano inteiroe que você descubra que rir é bom mas que rir de tudo é desespero
Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado ainda exista amor pra recomeçar,pra recomeçar Eu te desejo muitos amigosmas que em um você possa confiare que tenha até inimigospra você não deixar de duvidar
Quando você ficar tristeque seja por um dia e não o ano inteiroe que você descubra que rir é bom mas que rir de tudo é desesperoDesejo que você tenha a quem amar...
Desejo que você ganhe dinheiropois é preciso viver tambéme que você diga a ele pelo menos uma vezquem é mesmo o dono de quem
Desejo que você tenha a quem amar...

( Eu rs Ro &Ro)

Acho que não sei não
Eu não queria dizer
Tô perdendo a razão
Quando a gente se vê...


Olhar 43

RPM ( versao feminina a la Rosane rs )

Seu corpo é fruto proibido É a chave de todo pecado

E da libido, prum garota introvertida
Como eu, é pura perdição!É um lago negro o seu olhar,É água turva de beber,se envenenarNas suas curvas derrapar, sair da estradaE morrer no mar, (no mar)É perigoso o seu sorriso, é umSorriso assim jocosoImpreciso, diria misterioso,Indecifrável riso de homem Não sei se é caça ou caçador,Se é Deus grego ou Marlon Brando Ou se é Brad Pit,George Clooney aqui estouInteira ao seu dispor....(Meu rei)Pobre de mim, invento rimas assim ;pra vocêE um outra vem em cimaE você nem pra me escutar
Pois acabou, não vou rimar coisa nenhumaAgora vai como sairEu já não nem quero mais saberSe vai caber ou vão me censurar (será?)E pra você eu deixo apenasMeu olhar 43, aquele assim meio de ladoJá saindo, indo em bora, louca por você Que pena (que desperdicio!)


Drummond falou de mim.
( diria de nós RO&RO)

Não sei se para a minha profunda tristeza ou se para a minha imensa felicidade que Drummond falou de mim quando disse : “Que pode uma criatura senão,entre criaturas, amar?amar e esquecer,amar e malamar,amar, desamar, amar?sempre, e até de olhos vidrados, amar?Que pode, pergunto, o ser amoroso,sozinho, em rotação universal, senão rodar também, e amar?amar o que o mar traz à praia,e o que ele sepulta, e o que, na brisa marinha,é sal, ou precisão de amor, ou simples ânsia?”

Porque sou um desses seres a quem não foi dado escolha.Escolhesse o caminho da esquerda ou o da direita sempre encontrava essa sede infinita de amar alguém.Sempre caminhei na beira dos abismos.
Nunca me foi permitido, mesmo contra a minha vontade, que eu não tentasse ser feliz, ainda que tropeçando em todos os quarteirões , ainda que nunca tenha se encontrado.


.Eu sou um daquelas que ama desesperadamente, que não sabe viver sozinha, que sente saudade louca, mas que como todos que amam, erram feio...mas que se “pisar na bola” vai dizer arrependida na beira do mar... “Se te dei motivos estou arrependida, vem e volte pra ficar, só mais uma chance, mais uma vez...eu quero te provar....quero provar que te amo”.



Drummond falou de mim e de todos que como eu não é dada a opção de desistir de si, porque dentro da gente tem muita vida, a gente tropeça, a gente chora porque acha que não tem mais saída, a gente acha que perdeu as esperanças, mas não podemos ver o mundo de outra forma , do que acreditar que o amor é o motivo de nossas vidas.
Drummond falou de mim porque como ele sou um dessass mulheres que nasceu sensível, que vai lutar a vida toda por seu sonho e que não aceita nada menos que amor, o melhor amor do mundo, o mais bonito amor de todos, o mais completo amor, mais incrível amor, o amor de quem quer amar apesar de tudo, que não tem outra escolha que não seja amar e lutar por isso, e que merece o amor de sua vida.( RO&RO) rs kkk
Por isso Drummond falou de você e também falou de mim....

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009


“Todas as famílias felizes são iguais, as infelizes o são cada uma a sua maneira.”

(Tolstoi em Anna Karenina)

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009


Algumas lembranças... a la Rosane
O sono tá chegando e esse momento é tão único,estou pensando nele , comecei a escrever por escrever, sabe só para passar o tempo como o telefone nem o skype dá sinal rs , e na “vitrola”( a vitrola moderna chamada “Media Player”) a música “You re beautiful” ( Kennyc) está tocando e daí desando a chorar, desato meus nós, derramo um pouco da minha alma,a( sabe aquele nó na garganta que todos nós temos? As nossas culpas e os nossos medos), mas não choro por tristeza, na verdade quando estou triste, muito triste eu não choro, nesses momentos meu choro é sem lágrimas, só choro de emoção, só por coisas boas, mas como gosto muito de sempre dizer...minha alegria é exageradamente alegre.
...sim a família é o melhor lugar do mundo, embora de vez em quando seja preciso alçar vôos bem altos, fazer ninhos em outras montanhas mas é no ninho onde nascemos que nos encontramos....que saudades lá de casa...tem pedaços de mim em cada lembrança daquela casa...que saudades...os retratos, os sorrisos, os choros, as brigas...as surras, os abraços, os carnavais, onde eu colocava todos a correr como doidos nas minhas fantasias hehe só dava Rosane exibiderrima ...discretissima.
A vida é tão difícil de se entender, viver dói, mas tem a sua graça, como o tempo aprendemos a conviver com essa montanha russa, quando estamos embaixo queremos voltar pra cima e quando em cima de novo estamos temos medos de voltar lá pra baixo.
“Longos anos em busca de paz”...sim como é bom o passar dos anos, aprender a viver vivendo, aprender a amar amando, aprender a acertar errando...é tão bom envelhecer com dignidade é tão bom ter a consciência da importância da minha existência, da sua existencia e desse encontro
que me faz tão forte me leva a comprrender e aceitar os anos e estar sempre em busca de paz, não daquela paz paralisante, mas aquela que me mantém na busca eterna pela felicidade, aquela que me mantém calma e firme, com os pés no chão e a cabeça nas nuvens, com o coração satisfeito, tranqüila e preenchida pelo amor.
Essa paz tão grande uma sensaçao que nada pode me atingir; junto de você me sinto sempre tão forte tao dona e ao mesmo tempo tão sua.
O teu silencio, o meu silencio( rarissimo) é tão barulhento, tantas palavras que a gente não se falou, tantos momentos que a gente não se viveu, não se doou...mas sempre tem aquele olhar...gostoso a esperança dos dias que ainda viveremos ..tem tanta coisa que a gente não se curtiu e que mesmo na distância é que a gente se ama...eu nunca fiz questão de ser tudo só não quero e não vou ficar mudo”Pra falar de amor com você”...são pelos frutos que conhecemos uma árvore e não há como escapar disso, mas tem filhos que só se parecem com os pais fisicamente, como frutos destes vão se afastando e deixado-se apodrecer, esquecendo daquelas palavras duras que só vão fazer sentido, anos, muitos anos mais tarde ...
E eu sempre serei um pouco de você, onde quer que eu esteja, onde quer que eu chegue “porque você faz parte desse caminho que hoje eu sigo em paz...”
Voce me trouxe a paz o sorriso a serenidade que eu ja havia julgado sentir ;e que hoje percebo era um ensaio na verdade estava me preparando para esse encontro.
Um encontro que me faz sentir completa ... vejo tudo e todos com tanto amor com tanta compreensao hummmmmmmm diria meio zennnnnnnnnnnn
Exageradamente jogada aos seus pés numa felicidade inexplicavél.
Digamos que só nos dois é que sabemos heheheh



PS_ Descobri que tbm hoje te amei e nao senti necessidade de assim o dizer , parece que tem tantas coisas a serem ditas entre nós e mais outras tantas que não precisam ser ditas apenas vividas ...


A Fundamental sintonia do afeto :
Primeiro as primeiras coisas
Viva e deixe viver
Vá com calma ( complicado rs )



Tem dia que é jardim porque quero as flores com seu perfume e o colorido de seu acalento, mas tem dia que é horta mesmo, porque quero frutas e qualquer alimento que nasça diretamente de mim.
Tem dia que é vidro por onde entra o sol, que é janela por onde contemplo , olho e fico assistindo o mundo, mas tem dia que é cristal, mineral cheio de energia que emite, luz da lua, claridade que ilumina qualquer escuridão.
Tem dia que é chuva, que danço na tempestade como gosto tanto de falar, porque é como se fundir a natureza, se propagar e se sentir completado por ela, tem dia que é relâmpago, raio, flash de luz que estremece o chão e faz vibrar o ar, do medo dele nasce a coragem de enfrentar,

e desejar, sabendo que desejar é muito mais do que querer, o desejo inspira o vôo, um caminho em direção ao horizonte até desaparecer...e surgir como uma surpresa diante dos seus olhos, e você não saberá se sou real ou se pertenço a sua imaginação.
A materialidade exige da alma muito mais do que a presença, é preciso transmitir através do ar quem somos nós para a eternidade, essa é a minha fundamental sintonia do afeto que não conhece fronteiras, o alcance dela é infinito, por isso quando eu adormeço você estara em seus sonhos.. Ro rororo

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Demônio Colorido

Sandra de Sá
Composição: Sandra De Sá



Seus olhos ao invés de verdesDeveriam ser vermelhos incandescentes
Na mão ao invés de uma rosaVocê deveria ter um tridenteSua voz é tão suave


Quando deveria ser mais arrogante Vadiando na minha cabeça


Não me deixa um só instanteMas eu vou lhe guardarCom a força de uma camisa


Me despir do pavor Lhe chamar de amiga 24 horas por dia Tentando o meu juizo


Foi unanimamente eleita Meu Demônio Colorido

domingo, 15 de fevereiro de 2009


Por ser exato/O amor não cabe em si
Por ser encantado/O amor revela-se
O Ser amor/Invade
E fim...

(Djavan - Pétala)


- Por que estou te amando??
- Não sei...
- Não sei não é resposta.Como você pode dizer não sei para uma pergunta como essas?
- Quer mesmo saber? Perguntas complexas exigem respostas complexas
- Então saiba meu Rei:
. Amar é o que faz me sentir viva.
O ser amor nos torna pessoas audaciosas. Não podemos prever o que vai acontecer nem no próximo minuto, mas planejamos ter filhos e envelhecer do lado daquela pessoa por amor. Sonhar é saudável e realizar é a sublimação de qualquer sonho.
Porque amando eu amadureço, a juventude se cura no sentido que nos ligamos a uma só pessoa e damos o melhor de nós exclusivamente pra ele. Daí sim somos encantados; Reis e Rainhas .
Por que o ser amor é o que nos define.É amor que nos dá a forma.É o encantamento que nos torna mágicos, seres humanos de corpo frágil e mortal, mas com uma alma eterna e abençoada com o maior dos dons do universo.
AMAR.
Desejo que essa semana vôe que seja uma semana de muita espera gostosa ,saudavel sonhos bagunças ,atrapalhadas domesticas e muita paz na magia constante do reencontro.

Bjussssssss

E´fevereiro tem carnaval rs tem carnaval tem um fusca e um violão tem um Deus Grego chamado Ronaldo rs kkkk tem o Rô rs tem a Rô rs fantasias de montaoooo


Transformando em poemas...rascunho de poetisa



Uma poetisa apaixonada se transformam-se em poemas.
Nós somos homens e mulheres normais, espirramos nos resfriados, viajamos nos feriados e temos cheques devolvidos. Nós poetisas modernas nem parecemos poetas a luz do dia. Mas quando podemos expressar o que sentimos na solidão dos nossos pensamentos, oh quanta beleza, quanta liberdade e quanto sentimento!!!
Poetisas quando se apaixonam entregam seus corpos ao desejo, se pudessem rasgariam as suas roupas, se pudessem gritavam a plenos pulmões, se pudessem, só para provar o seu amor, pegariam seu coração e o colocava pra bater no peito de seu amor e pegariam o coração desse amor com todo carinho pra bater em seu peito.
Poetas modernos nem se parecem com poetas, alguns vão a shows de rock, outros a operas, outros contam os dias paraa o carnaval hehe como eu estou contando e há os que se vestem só de preto, poetas modernos não sabem todos seus poemas décor . Poetisas modernas tem milímetros de ódio e quilômetros de amor, seus poemas não são mais brancos nem pretos e não tem métrica perfeita, seus poemas são multicoloridos e livres os meus de modo geral são cor de Rosa rs são pinck rs .
No fundo no fundo quase todo mundo é um poeta ou uma poetisa.
A bondade é uma forma de poesia, o carinho, a atenção também.
Conheço poetisas que são dançarinas, desempregadas, empresárias, donas de casa e as poetisas-mães cujos filhos são seus maiores poemas.
Poetisas quando se apaixonam talvez fiquem repetitivas, tocam sambas de uma nota só e amam como se fosse pra sempre o mesmo Homem.
Poetisas quando se apaixonam como eu estou apaixonada escutam “endless love” como se fosse pela primeira vez.
 A paixão fica explodindo em nosso peito e temos que manter a serenidade caso contrário quem é objeto de nossa paixão bote bater asas e voar pra tão longe que nem toda paixão que possamos sentir será capaz de alcançá-lo de novo.
Poetisas modernas quando apaixonadas ficam assim meio tontas, mas inteiramente acordadas, prontas para a qualquer momento mudar os sonhos...
Pra ficar na sua vidar


Senhor dai-me sabedoria...





Ainda que eu falasse a língua dos homens.

E falasse a língua do anjos, sem amor eu nada seria.

É só o amor, é só o amor. Que conhece o que é verdade.

O amor é bom, não quer o mal. Não sente inveja ou se envaidece.

O amor é o fogo que arde sem se ver.É ferida que dói e não se sente.É um contentamento descontente.É dor que desatina sem doer.

Ainda que eu falasse a língua dos homens.

E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.

É um não querer mais que bem querer.É solitário andar por entre a gente.

É um não contentar-se de contente.É cuidar que se ganha em se perder.

É um estar-se preso por vontade.É servir a quem vence, o vencedor;É um ter com quem nos mata a lealdade.

Tão contrário a si é o mesmo amor.

Estou acordado e todos dormem todos dormem todos dormem.Agora vejo em parte.

mas então veremos face a face.

É só o amor, é só o amor.Que conhece o que é verdade.Ainda que eu falasse a língua dos homens.E falasse a língua do anjos, sem amor eu nada seria.

Enya - Only time


“ Quem pode dizer aonde vai a estrada ? Para onde vão os dias ? Só o tempo...

E quem pode dizer se o seu amor crescerá conforme seu coração quiser ? Quem pode dizer porque seu coração suspira conforme seu coração flutua ? E quem pode dizer porque seu coração chora quando seu amor morre? Quem pode dizer quando os caminhos se cruzam que o amor deve estar em seu coração ?

E quem pode dizer quando o dia termina se a noite guarda todo o seu coração ? Quem sabe - Só o tempo”

Enya- Only time

sábado, 14 de fevereiro de 2009



Sem Ar

D'Black


Meus pés não tocam mais o chão
Meus olhos não vêem minha direção
Da minha boca saem coisas sem sentido
Você era o meu farol e hoje estou perdido
O sofrimento vem à noite sem pudor
Somente o sono ameniza minha dor
Mas e depois? e quando o dia clarear?
Quero viver do teu sorriso teu olhar

Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me trás o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas minha solidão
Aperta forte o peito é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar Perdi o jogo e tive que te ver partir E a minha alma sem motivo pra existir Já não suporto esse vazio quero me entregar Ter você pra nunca mais nos separar Você é o encaixe perfeito do meu coração O teu sorriso é chama da minha paixão
Mas é fria a madrugada sem você aqui Só com você no pensamento Eu corro pro mar pra não lembrar você E o vento me trás o que eu quero esquecer Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar Nos teus braços é o meu lugar Contemplando as estrelas minha solidão
Aperta forte o peito é mais que uma emoção Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz... Meu ar, meu chão é você Mesmo quando fecho os olhos
Posso te ver! Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me trás o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos seus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas minha solidão
Aperta forte o peito é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar

Operaçao Valquiria



Diretor:
Bryan Singer
Elenco:
Tom Cruise; Tom Wilk
Nome Original:
Valkyrie
Ano:
2008
País:
EUA/ALE
Duração:
120


Cansado dos horrores da Segunda Guerra Mundial e da forma como Adolf Hitler comanda seu governo, o coronel alemão Claus Von Stauffenberg (Tom Cruise) tenta, sem sucesso, encontrar entre seus superiores alguém que, como ele, saiba que a Europa estará melhor sem o Führer. Depois de se recuperar de um ataque, onde perde um olho e uma mão, Claus conhece os generais Henning Von Tresckow (Kenneth Brannagh) e Friedrich Olbricht (Bill Nighy), que fazem parte de um grupo secreto do alto escalão do exército que se opõe ao governo.Mesmo sabendo que para salvar a Alemanha ele terá que trair seu país, Stauffenberg decide arriscar um ousado plano para depor os nazistas. Participando do grupo de opositores, o coronel revela que a melhor maneira seja usar a Operação Valquíria, criada pelo próprio Hitler. Nela, o Exército de Reserva é convocado para conter um Golpe de Estado ou qualquer tentativa de traição. Assim, com este efetivo em seu poder, o grupo poderá se livrar dos oficiais da SS e da Gestapo e tomar o poder.Para isso, no entanto, Claus precisa de algo que exige muito planejamento e coragem.

Ele deve matar Adolf Hitler e fazer o povo crer que os responsáveis pelo assassinato foram os próprios nazistas da SS. Com o plano definido, os traidores terão que cumpri-lo com cuidado, já que qualquer erro pode significar a morte deles e das pessoas que amam. Determinado a acabar com o nazismo e fazer um acordo com os Aliados, o Coronel Stauffenberg segue adiante com o plano, custe o que custar.Operação Valquíria foi baseado na história real da última tentativa de assassinato que Hitler sofreu de um alemão.

O filme teve dificuldades durante as filmagens, já que demorou para conseguir autorização do governo para usar alguns cenários. Produzido pela United Artists, de propriedade de Tom Cruise.
Assisti sozinha como tantos outros mas percebo que alguma coisa mudou.
Apesar de assistor sozinha sempre tenho alguem a quem imagino que gostaria que estivesse assistindo comigo ou que de uma forma indireta já esta assistindo pois iremos compartilhar tais..
hehehe as vezes me parece um exercício solitario embora necessário.
Não consigo me sentir alegre nem triste apenas seguindo ....
Ro

O desejo de viver...o tempo a vida



O desejo de viver é o que endurece os ossos e amolece o coração,
permite que ao fechar os olhos você os sinta como se estivessem ainda mais abertos e as coisas se confundem, o teu “nunca mais” no meu “pra sempre”, a tua infância na minha maturidade, a tua lágrima no meu sorriso, o teu sonho na minha realidade.
Garimpar nossos sonhos de tempestade, de amor de serenidade de vida ...
Construir dia a dia passo a passo com sabor de eternidade.
No fundo sabemos daqui muitos anos num domingo de paz vamos folhear um álbum de fotografias com os nossos retratos do passado, cenas congeladas de nossas vidas e você vai se perguntar como se pudesse olhar num fundo dos próprios olhos...De quantos você foi feito? A imensidão do mar numa gota, o infinito do universo num grão de areia, toda uma existência apenas num instante. A vida é efêmera a alma será permanente.
“Vida adentro, vida adentro...o caminho é duro,mas o coração é mole, a fome se mata com uma mordida e a sede com um gole...vida adentro, ecos do destino, vida adentro, sorrisos de menina, vida adentro...mantenha seus cabelos ao vento e o amor bem no seu centro....”
Por toda a minha vida diria nossas vidas ... Será que nos encontramos tarde demais ?? ou de fato pra tudo se tem um tempo e mabos precisávamos dele.
Um tempo pra tudo , tempo de se perder tempo de se encontrar.
Antigamente se preocupavam em ser o primeiro homem na vida de uma mulher e vice versa rs .Hoje sonho em ser a última, o fim da procura dele pelo amor.
O relacionamento a dois é uma das coisas mais complexas com que vamos nos deparar ao longo da nossa existência. ( por isso não deixo de enfatizar o tempo foge velozmente sinto que posso deixa-lo fugir se no fim d ecada dia eu não disser tbm hije eu te amei!!)

Porque é uma troca de experiências, de qualidades e defeitos, que faz que cada um modifique um pouco o outro, que cada um aprenda um pouco com o outro sem parar e isso exigirá o limite da nossa paciência e do desprendimento total de todos os nossos egoísmos.
O amor é engraçado, quase cômico, torna nossa vida como algo saído de um slogan de eletrodomésticos das Casas Bahia, “Aproveite enquanto é tempo!”.Estamos todos irremediavelmente ligados por uma teia cósmica que entrelaça invisivelmente nossos destinos , como no poema “Quadrilha” de Drummond.

O amor é um drama, quase uma tragédia, uma eterna desventura para aqueles que só pensam na vida como números: anos, metros, quilômetros e milhões. O amor acontece quando dois desconhecidos se encontram, é um choque de dois mundos, alienígenas tentando falar a mesma língua.O amor é feito das coisas mais óbvias, mas que são aquelas que menos sabemos. E os amantes tentam ensinar um para o outro como é o amor da maneira mais obvia, se amando.
Mas quem “leciona” sobre o amor, percebe que tudo o que ensina não é necessariamente o que faz com sua própria vida.
E uma voz vinda não se sabe de onde diz : “Não me importa quem você seja, eu sei que vou te amar...”
Foi assim que tudo aconteceu mesmo antes que eu pudesse de fato toca-lo vê-lo.
O amor em si é um mistério.

Cinema Vale conferir vale rever


Caos Calmo

Bom esse filme tem estória rs ( DA LHE ROSANE

Vc consegue imaginar uma sala de projeçao onde ninguem aparce em plena sexta feira as 22 horas???

Pois bem isso comigo aconteceu, na cidade de Santos no cineUnibanco .

No primeiro instante achei tratar se de um engano depois me senti tap sozinha talvez a ultima das mulheres hehheeh

Perguntei ao funcionario a sessao sera suspensa e ele com um sorriso respndeu de forma alguma nos estamos aqui rs

Me acomodei incomodadissima ao ver que era a unica pessoa da sala.

Obvio nos meus sonhos hummmmmmmmmmmm uma sala fechada locada só pra mim como em alguns filmes de amor só faltava ele o tal principe chegar e dar um sinal que começe .

Sonhar e sonhar horas pois rs quanto ao roteiro foi dez

Nos últimos anos, o diretor e ator italiano Nanni Moretti criou uma marca registrada em seu cinema, combinando cinismo, humor e reflexão. Embora ele não dirija "Caos Calmo", é possível encontrar a força do seu cinema nesse longa, até porque o filme traz Moretti como protagonista e co-roteirista."Caos Calmo" é baseado no livro homônimo de Sandro Veronesi e as comparações entre este filme e "O Quarto do Filho" - um dos mais famosos de Moretti - são inevitáveis. Mas as duas obras lidam com a perda de formas diferentes.

Aqui, Moretti é Pietro Paladini, um executivo cuja mulher repentinamente morre no exato momento em que ele e o irmão Carlo (Alessandro Gassman) salvam duas mulheres que se afogavam numa praia. O protagonista fica preocupado com a filha pequena, Claudia (Blu Yoshimi), que parece não reagir diante da tragédia. Ele também tem uma reação estranha e não desabou em lágrimas.
Em "Caos Calmo", Nanni Moretti interpreta Pietro, um homem que tenta se recuperar do luto causado pela morte da mulher
O diretor Antonello Grimaldi poderia facilmente cair num sentimentalismo barato e transformar "Caos Calmo" num vale de lágrimas de tristeza ou redenção -- mas ele evita todas as armadilhas. Um menino, portador de Síndrome de Down, por exemplo, com quem Pietro interage, se torna o catalisador para o autoconhecimento do protagonista e sua relação com os outros.Pela primeira vez desde "Três vidas e uma só morte" (1996), Moretti apenas atua e não dirige um filme. Aqui, ele é a alma e o coração da história, unindo os pequenos dramas que lhe são contados, e tentando lidar com seu próprio problema, sendo pai e mãe da filha ao mesmo tempo.Ganhador de três prêmios David Di Donatello (música, canção original e ator coadjuvante para Gassman), "Caos Calmo" causou certa polêmica na Itália, quando lançado no início do ano, por conta de uma cena de sexo.

Talvez a discussão nem seja pela cena em si -- que tem muito pouco de explícita -- mas pela figura de Moretti, que é visto como uma espécie de Woody Allen italiano, cujos filmes falam muito sobre sexo, mas não mostram nada. No entanto, no contexto do filme, o momento não é gratuito e diz muito sobre os personagens. hehehe eu viajei nas cenas de sexo mesmo que sozinha hehehe pensei na tal RO rs Rosane mesmo que tbm fala muito de sexo e as vezes nao sabe nada rs kkk teoria não compartilhada com a prática.


Hoje depois de quase 4 meses assisti novamente e continuo tendo a mesma visao: Aquela que muitas vezes me acompanhou vivi um verdadeiro caos pessoal mas sempre um caos calmo.

Onde o sorriso escondia uma grande ameaça onde o silencio escondeuma enorme vontade de gritar...um desejo enorme de revolucionar .


Ro&Ro

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009


Por Você
Barão Vermelho
Composição: Roberto Frejat / Guto Goffi / Mauro Santa Cecília



Por Você (ele meu rei RO)

Eu dançaria tango no tetoEu limpariaOs trilhos do metrôEu iria a péDo Rio à Salvador...

Eu aceitariaA vida como ela éViajaria a prazoPro infernoEu tomaria banho geladoNo inverno...Por Você!Eu deixaria de beberPor Você!

Eu ficaria rica num mêsEu dormiria de meiaPrá virar burguêsa...Eu mudariaAté o meu nome
Eu viveriaEm greve de fomeDesejaria todo o diaA mesmo Homem
...Por Você! Por Você!Por Você! Por Você!Por Você!Conseguiria até ficar alegrePintaria todo o céuDe vermelhoEu teria mais herdeirosQue um coelho..( mesmo no auge dos meus 43 anos )
Eu aceitariaA vida como ela éViajaria à prazoPro infernoEu tomaria banho geladoNo inverno...Eu mudariaAté o meu nomeEu viveriaEm greve de fomeDesejaria todo o diaA mesmo homem...Por Você! Por Você!Por Você! Por Você!Nã Nã Nã Nã Nã...Eu mudaria Até o meu nome

Eu viveriaEm greve de fomeDesejaria todo o diaA mesma mulher...Por Você! Por Você!Por Você! Por Você!Por Você! Por Você!Por Você! Por Você!Por Você! Por Você!



Bwana (Rosane )
Rita Lee

RôMe chama que eu vou Sou tua mulher robôTeleguiada pela paixoniteQue não tem curaQue não tem culpaPela volúpia (volúpia!)bwana bwanaTeu desejo é uma ordemTe satisfazerÉ o meu prazerQue não tem jeito
O meu defeito é não saber parar (volúpia!)
Adeus sarjetabwana me salvouNão quero gorjetaFaço tudo por amorA, a, adeus sarjetabwana me salvouNão quero gorjetaFaço tudo por... faço tudo Faço tudo por amorbwana bwanaNão sei cozinharMas sou carinhosaE tenho talentoPra boemiaCorre sangria nas minhas veias (volúpia!)Adeus sarjetabwana me salvouNão quero gorjetaFaço tudo por amorA, a, adeus sarjetabwana me salvouNão quero gorjeta
Faço tudo por amorA,
adeus sarjetabwana me salvouNão quero gorjeta
Não sei cozinharMas sou carinhosa
E tenho talentoPra boemiaCorre sangria nas minhas veias
(volúpia!)Adeus sarjeta


Faço tudo por amor...

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Vale conferir...( mesmo sozinha ) rs


"O curioso caso de Benjamin Button"


Tentamos o tempo todo, inutilmente, nos enganar que não morremos cedo ou tarde. Somos capazes de fazer nossas próprias escolhas, mas não podemos parar o tempo. É sob esse paradoxo que o filme "O curioso caso de Benjamim Button" está calcado.( eu particularmente continuo afirmando o tempo é um grande aliado basta aceita-lo dia dia com sabedoria hehe . Shakespeare nasceu e morreu no mesmo dia do ano, 23 de abril.Benjamim veio ao mundo na noite em que a primeira guerra mundial acabou, nasceu com aspecto repulsivo, enrugado, cego, surdo e calcificado pela artrite.
Foi abandonado as portas de um Asilo em Nova Orleans.É encontrado por Queenie, uma moça negra que o adota e passa a criá-lo como filho. Benjamim nasceu assim, com o aspecto e com a idade cronológica de um velho de 80 anos. No entanto ele vai ficando mais novo com o passar dos anos ao invés de envelhecer. Uma nítida impressão que tenho tido desde que renasci , desde que me aceitei como uma incorrigível romântica apaixonada .Pior que tenho também a impressão que o mesmo devera ocorrer com você Ro , por sinal pior é um modo de dizer ,ótimo que ambos possamos nos sentir dessa forma.( O que é o amor onde vai dar?? Parece não ter fim...)
Renovados dia a dia ...por sinal logo associo uma coisa a outra tudo bem a a la Rosane :O homem aprendendo a carregar para o ambiente domestico a riqueza de suas experiências e a mulher conduzir a doçura do lar para os labores ásperos do homem.
A inspiração e o trabalho uma não vive sem a outra , é o sustento das almas do corpo. È essa alegria que nasce da lagrima a minha flor que brota do espinho.

O filme é livremente inspirado no clássico conto de F. Scott Fitzgerald*, de 1922 e narra a trajetória incomum de Benjamim Button. O que parecia ser uma benção, nascer velho e morrer jovem, pode na verdade não ser tão bom assim. O comediante americano George Carlin disse certa vez que :
"A Vida ao Contrário: "A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante para poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante, faz festas e se prepara para a faculdade. Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe e passa seus últimos nove meses de vida flutuando...".Fitzgerald teve a idéia para escrever o conto quando leu uma frase do escritor Mark Twain (1835-1910):
"A vida seria infinitamente mais feliz se pudéssemos nascer aos 80 anos e gradualmente chegar aos 18".A obra também guarda algumas semelhanças com "O Retrato de Dorian Gray" de Oscar Wilde que mostra o protagonista permanecendo jovem enquanto sua foto envelhece.
Eu acredito que nasci aos 43 anos e estou amando gradualmente seguir esse caminho com você meu Deus grego , meu Rei em glória rs meu Benjamim Ro.Essa é uma história surrealista de uma experiência humana de nascer velho e morrer jovem, no sentido inverso, mas inevitavelmente também a caminho da morte. Para Benjamim vida e morte estão no mesmo patamar. E ele parece aceitar isso sem considerar uma maldição ou uma benção. Apenas vive sua vida da melhor maneira possível.O filme apresenta coerência com a obra de Fitzgerald uma vez que apresenta as sensações das épocas em que o protagonista vive.Do começo ao fim do século XX.Em algum ponto da nossa trajetória seremos apenas a sombra de quem já fomos.Muitas vezes dizemos a nós mesmos que quando mais jovens queríamos ter a experiência que temos hoje para nos sairmos melhor naquela época.Um corpo jovem aliado a experiência de uma mente experiente é o ideal de todo ser humano.Mas não podemos controlar isso, apenas podemos seguir o curso da vida que Deus nos deu, aprendendo a cada dia. Como encontrar a felicidade sem medo e sem apegos mesmo sabendo que se vai morrer um dia? Como aceitar que a juventude tem "cura" e que apesar de nosso corpo perder a beleza, o viço e a elasticidade, nosso pensamento ganhará sabedoria? Como viver cada dia como se não houvesse amanhã? Bom tento faze-lo principalmente quando reafirmo dia dia meus sentimentos , quando sem medo me vejo na frente do espelho e penso em você (RO) Pois é também hoje eu te amei também sinto que mais que ontem e sei que menos que amanhã.Agora complicado e saber que cada um de nós;devemos assistir sozinhos que embora eu desejasse muito marcar com você uma sessão mesmo que fosse um surto na paulista ; teria a sensação de não estar sendo de fato sensata pois as vezes mesmo com a cabeça na lua preciso sentir meus pés no chão.
E continuar na contagem regressiva esperando por você.
Não importa se descobrimos sozinhos a beleza do filme;importante e que sempre teremos sempre saibamos compartilhar nossas descobertas e quem sabe dessas fazermos outras tantas.
Beijossss com amor
Sua Rô


P.S.: *Fitzgerald é considerado um dos maiores escritores americanos do século XX.Sua obra refletia o estado de espírito de sua época.Escreveu "O grande Gatsby" (sobre fortunas rápidas e corações partidos), "Este Lado do Paraíso"(retrata o modo de vida nos anos 20 e a formação de uma jovem estudante), "Os Belos e Malditos"(história sobre os excessos e loucuras de um casal na era do Jazz), "Suave é a Noite"( a respeito da loucura e derrocada profssional de um psquiatra) , "O Último Magnata"(crítica ao sistema de coisas em Hollywood e na vida).O livro de onde foi tirado a história do filme pertence a uma coletânea chamada "Contos da era do Jazz". Onde jazz não é apenas a música, mas todo um estilo de vida. Além de "O curioso caso de Benjamin Button" há os contos "O Boa-Vida" , " As costas do camelo", "Tarquínio de Cheapside", " Ó feiticeira ruiva" , "O resíduo da felicidade", "O conciliador", "Sangue ardente, sangue frio" e a "A soneca de Gretchen".

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009


Minha confissão pessoal
Eu descobri algo sobre a vida...e queria muito dividir essa minha descoberta com você...embora talvez ela só sirva pra mim, quem sabe talvez mude o coração de alguém que tem no peito um coração de pedra a bater quando estiver lendo essa minha “carta eletrônica”...sim, porque escrevo tudo como se fosse em forma de carta, como se ela tivesse um endereço certo...mas sãos os olhos dos que estão além de mim...as palavras sempre me queimam os lábios, mas nunca me ferem os dedos, por isso escrevo tanto...não sou mensageiro de nenhuma religião, embora respeite todas que existem e não tenha preconceitos sobre nada nessa vida...apenas tenho muita fé....
Fé no amor, fé na vida.
Nunca deixei o meu passado dizer quem sou e nem quem serei...estou sempre em constante mudança, eu luto e sempre lutarei pelos meus sonhos e lutar por um sonho que só você enxerga não é muito fácil....e mesmo assim vou acreditar nele até o último segundo da minha vida.
Escrevo com toda paixão que me percorre as veias...vai aqui um testemunho e talvez esse seja um dos meus textos mais pessoais, mas não tenho medo de expor o que tenho de melhor e mais bonito em mim...meu coração e essa capacidade enorme de fazer com que o amor que eu sinta se multiplique sempre .
Sempre fui uma criança muito forte e quando nasci No tive muito tempo de ser o centro das atenções , nunca deixaram nada me faltar...ao longo dos anos posso dizer que fui a ovelha negra e de frente sem medo algum, sempre deixei claro que normal eu nunca fui mesmo.Adoro a vida seja como for venha como vier e até então algumas poucas reflexões sobre a morte sempre me deixam meio dal...
Bom ate que vendo a morte se aproximando....passa um filme em velocidade supersônica na sua cabeça, sabe como se você estivesse vendo um álbum de fotografias dos melhores momentos da sua vida? As fotos e sentimentos abrem-se em flashs no teu pensamento:
O sorriso de satisfação dos meus pais ,o brinquedo que mais amei...uma boneca Susi praia, a primeira escolinha, o primeiro e o atual enorme amor( voce meu Rei) o mar batendo nas pedras, o vento fazendo carinho no meu rosto, as vezes que precisei “virar montanha” quando queriam me tratar como poeira ,os momentos que saio pra correr no parque e sinto que tenho asas nos pés e que posso voar a qualquer momento, meus sonhos de menina de mulher , minha mãe sempre tão dura ...ela sabia mesmo como cuidar de mim, só agora percebo. .as brincadeiras com meus irmãos...River e o Dal meu anjo, muito mais do que um irmão e as caçulas Roberta e Renata adoradas e protegidas...o colo do minha avó ...as lágrimas da minha mãe as brigas sem fim com papai ....tudo aquilo que não me matou, só me fortaleceu...e eu quero ainda mais...minha maior riqueza sempre serão meus sonhos e eu sei que vou realizar cada um deles.
Não posso pensar em morte quando tudo que desejo e vida e viver amar e ser amada.
Semear muita coisa boa e quem sabe um dia colhe-las ao seu lado.
Já tive um coração de pedra , hoje tenho um coração de carne...meu coração foi moldado por uma equação que a vida me impôs: Conflitos Resolvidos + Perseverança + Fé = EXPERIÊNCIA
Deus existe, hoje tive essa sensação por frações de segundo, mas que me parecem ter durado uma eternidade...
peço todos os dias que ele derrame sobre mim mel para me afastar do amargo da vida...hoje ao amanhecer do dia não foi só sol que nasceu , eu também nasci junto com ele.
E eu sinto que nasci pra ama-lo , nasci pelo e para o amor .
Com o seu amor consigo resgatar muitas outras coisas ...e todas traduzem VIDAAAAAAA

Não vou deixa-lo viuvo em hipotese alguma e que isso seja um pacto.
Nos cuidaremos reciprocamente, contaremos muita estórias as nossos bisnetos kkk quem sabe uma tarde de autografo marcando o tal Best seller : Uma estória uma vida agradecidos a um certo casal maduro rs ( humn titulo teremos que pensar embora tempo tbm termos de sobra rs )

Bom vou dormir na certeza que amanha vou te amar mais que hoje rs kkk obvio menos que amanhã.

Sua Rô

Ro & RO


O meu coração me diz

Sinto-me irremediavelmente diferente das outras.Há dentro de mim uma força que me alterna entre mulher e menina.O mulher é previsível, mas a menina é inesperada.

Há assim um poder que provoca “as coisas sem querer”.Este domínio nem dá para explicar.Mas eu tento porque sou teimosa, uma geminiana apaixonada torta doida as vezes thionguinha rs
Você Rô , meu rei me faz variar entre uma criança e adulto.A criança é o meu verso e o adulto o meu oposto, e nesses antagonismos oscilo entre o transparente e o oculto.
Tenho o peito aberto e os olhos fechados, uma filha querendo colo e uma mae acalentando filhos.

Há dentro de mim uma essência, mas fora de mim várias condutas.

Por fora sou singular que é para não parecer mais louca do que já sou , mas por dentro sou cardume, bando, arquipélago, um plural mesmo, que mantenho protegida e escondida.Por dentro não me dissolvo, mas me misturo.Não é a mesma coisa viu!


Há aquelas que quando me conhecem por fora questionam se sou mesmo sensível.Mal sabem eles que preciso manter apartada a minha identidade secreta.

Ficam confusos porque não demonstro fácil sensibilidades, metade de mim é uma grande brincadeira e a outra é uma ampla seriedade.
É assim que me coloco, é o meu imperativo, qualquer concessão só faço de acordo com meus julgamentos.Só abro a minha “casa” quando estou segura por isso não só abri minha casa como meu coraçao sem medo de ser roubada .Acho que desde do inicio juntamos nossos tesouros nosso ninho nos abrimos um ao outro sem medo de ser roubados e sim já nos sentindo donos um do outro.

Nossos tesouros não são vulneráveis, por isso precisamos cada vez mais nos fortalecermos nesse sentimento tão gostoso

.Uma das minhas leis escrita na nuvem do meu céu é: “Devemos respeitar as pessoas como elas são.Apenas tentar convencê-las no caso delas estarem se auto-destruindo”. Falam que começamos a dar bons conselhos quando a idade nos impede de dar maus exemplos.

Benjamim Franklin dizia que : “Toma conselhos com o vinho, mas toma decisões com a água.”
O meu coração me diz que o meu rio tem muitas curvas.E cada uma dessas curvas são os pontos de renascimento ou de ruptura na minha vida.J

á estou na idade das conseqüências.Tanto as boas como as más.
Mas estou tranqüila, porque no fim um dia vou desaguar no mar...


Meu rei suas palavras ontem foram humm simplesmemente realizaçao de um sonho ...adorei me sentir incluida nos seus planos. Não sabia bem o que mencionar embora tivesse ficado e boba e tentado disfarçar ...qdo criei coragem pra falar sobre a alegria já etsavamos desconectados... sem linha rs Pior que tenho certeza que no fundo voce sabe que eu senti e viajei nos nossos planos.


Bom e só pra que voce não se esqueça : Também hoje eu te amei como todo meu ser...também hoje voce me fez sentir mulher e menina ambas apaixonada.E falando na tranquilidade de desaguar no mar rs digo no seu mar viu!!


O que é que a gente não faz por amor?


Mas tanto faz,já me esqueci de te esquecer porqueo teu desejo é o meu melhor prazere o meu destino é querer sempre mais,a minha estrada corre pro seu marAgora vem pra perto vemvem depressa vem sem fim, dentro de mim que eu quero sentir o teu corpo pesando sobre o meu,vem meu amor vem pra mim,me abraça devagar,me beija e me faz esquecer...


Bem que se quis....


Depois De Ter Você


Cantada (depois De Ter Você)
Adriana Calcanhotto


Depois de ter você...Pra que querer saberQue horas sãoSe é noite ou faz calorSe estamos no verãoSe o sol virá ou nãoOu pra que, que é serve uma cançãoComo essa...Depois de ter vocêPoetas para queOs deuses, as dúvidasPra que amendoeiras pelas ruasPara que servem as ruas?Depois de ter você...

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...