Não deixe tanta vida pra depois
“Não deixe tanta vida pra depois”
Eu sigo com essa minha mania de trocar a noite pelo dia, continuo com esse meu vício de pular de precipício em precipício. Eu te imploro para que não deixe tanta vida pra depois, não merecemos esta pecha de amantes mal amados, nem essa sina de amores mal finalizados, descasados mal resolvidos.
“...que o tempo pode afastar nos dois”
O tempo pode afastar nos dois irremediavelmente, hoje talvezpor este motivo que meu relógio anda correndo desesperadamente para trás...para frente desenfreadamente somente com um unico motivo : que o tempo que a distancia nao possa afastar nnos dois.
“Razão da minha paz já esquecida”
Tenho nervos de aço e mesmo assim me desfaço quando me lembro de você.Quanto mais tento apagar meus pensamentos mais novos deles vão surgindo. Nesse momento estou perdendo o controle, você tem sido a razão da minha paz já esquecida, o rio que tem cortado os meus dias e deixado a minha vida assim, toda dividida.
“Preciso tanto me fazer feliz”
Não sou mais criança e por isso não tenho mais brinquedos.E mesmo nessa idade que tenho, sinto os mesmos medos.Preciso parar de escrever com giz o teu nome nas paredes do meu quarto, preciso tanto me fazer feliz.Perdoe-me pelo o que te fiz, rasgo o meu coração em dois e costuro um pedaço dele no que restou do teu...
“Anoiteceu e eu preciso só saber”
Com uma das mãos fico alisando minha cabeça e chego a fechar os olhos imaginando que não é minha a mão que acaricia os meus cabelos.Anoiteceu e eu preciso só saber por onde anda você.Mas como vou saber se no skype nao esta no msn nada, e pra completar telefone so da caixa postal... nem imagina que vazio que buraco se aloja nesse momento.
“Vem, que a sede de te amar me faz melhor...”
A paixão muitas vezes nos ilude e como um punhal cravado no peito vai nos despindo a alma.
A sede de te amar é o encontro das minhas águas com seu fogo.Porém nem sempre o caminho do reto é o torto.
“Eu quero amanhecer ao seu redor...”( aquele perfume juto nao usar rs )
Enquanto todos dormem grito o seu nome na madrugada . O desespero de amar alguém que muito esperou...Temos vontade de atravessar as paredes, de ter asas como um anjo e de lá das nuvens ficar clamando pelo perdão que talvez nem mereçamos. Temos o desejo insuperável de nos tornarmos invisíveis e enquanto o sol se levanta ficarmos lá no quarto dele amanhecendo ao redor daquela que é o nosso mais exato.