segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009


Minha confissão pessoal
Eu descobri algo sobre a vida...e queria muito dividir essa minha descoberta com você...embora talvez ela só sirva pra mim, quem sabe talvez mude o coração de alguém que tem no peito um coração de pedra a bater quando estiver lendo essa minha “carta eletrônica”...sim, porque escrevo tudo como se fosse em forma de carta, como se ela tivesse um endereço certo...mas sãos os olhos dos que estão além de mim...as palavras sempre me queimam os lábios, mas nunca me ferem os dedos, por isso escrevo tanto...não sou mensageiro de nenhuma religião, embora respeite todas que existem e não tenha preconceitos sobre nada nessa vida...apenas tenho muita fé....
Fé no amor, fé na vida.
Nunca deixei o meu passado dizer quem sou e nem quem serei...estou sempre em constante mudança, eu luto e sempre lutarei pelos meus sonhos e lutar por um sonho que só você enxerga não é muito fácil....e mesmo assim vou acreditar nele até o último segundo da minha vida.
Escrevo com toda paixão que me percorre as veias...vai aqui um testemunho e talvez esse seja um dos meus textos mais pessoais, mas não tenho medo de expor o que tenho de melhor e mais bonito em mim...meu coração e essa capacidade enorme de fazer com que o amor que eu sinta se multiplique sempre .
Sempre fui uma criança muito forte e quando nasci No tive muito tempo de ser o centro das atenções , nunca deixaram nada me faltar...ao longo dos anos posso dizer que fui a ovelha negra e de frente sem medo algum, sempre deixei claro que normal eu nunca fui mesmo.Adoro a vida seja como for venha como vier e até então algumas poucas reflexões sobre a morte sempre me deixam meio dal...
Bom ate que vendo a morte se aproximando....passa um filme em velocidade supersônica na sua cabeça, sabe como se você estivesse vendo um álbum de fotografias dos melhores momentos da sua vida? As fotos e sentimentos abrem-se em flashs no teu pensamento:
O sorriso de satisfação dos meus pais ,o brinquedo que mais amei...uma boneca Susi praia, a primeira escolinha, o primeiro e o atual enorme amor( voce meu Rei) o mar batendo nas pedras, o vento fazendo carinho no meu rosto, as vezes que precisei “virar montanha” quando queriam me tratar como poeira ,os momentos que saio pra correr no parque e sinto que tenho asas nos pés e que posso voar a qualquer momento, meus sonhos de menina de mulher , minha mãe sempre tão dura ...ela sabia mesmo como cuidar de mim, só agora percebo. .as brincadeiras com meus irmãos...River e o Dal meu anjo, muito mais do que um irmão e as caçulas Roberta e Renata adoradas e protegidas...o colo do minha avó ...as lágrimas da minha mãe as brigas sem fim com papai ....tudo aquilo que não me matou, só me fortaleceu...e eu quero ainda mais...minha maior riqueza sempre serão meus sonhos e eu sei que vou realizar cada um deles.
Não posso pensar em morte quando tudo que desejo e vida e viver amar e ser amada.
Semear muita coisa boa e quem sabe um dia colhe-las ao seu lado.
Já tive um coração de pedra , hoje tenho um coração de carne...meu coração foi moldado por uma equação que a vida me impôs: Conflitos Resolvidos + Perseverança + Fé = EXPERIÊNCIA
Deus existe, hoje tive essa sensação por frações de segundo, mas que me parecem ter durado uma eternidade...
peço todos os dias que ele derrame sobre mim mel para me afastar do amargo da vida...hoje ao amanhecer do dia não foi só sol que nasceu , eu também nasci junto com ele.
E eu sinto que nasci pra ama-lo , nasci pelo e para o amor .
Com o seu amor consigo resgatar muitas outras coisas ...e todas traduzem VIDAAAAAAA

Não vou deixa-lo viuvo em hipotese alguma e que isso seja um pacto.
Nos cuidaremos reciprocamente, contaremos muita estórias as nossos bisnetos kkk quem sabe uma tarde de autografo marcando o tal Best seller : Uma estória uma vida agradecidos a um certo casal maduro rs ( humn titulo teremos que pensar embora tempo tbm termos de sobra rs )

Bom vou dormir na certeza que amanha vou te amar mais que hoje rs kkk obvio menos que amanhã.

Sua Rô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...