Eu vou até o chão, na pista eu tiro onda Eu danço rebolando, eu sou a pocahontas Quem me conhece sabe, eu sempre fui assim Porque a verdade É que meu espelho não mente pra mim Eu amo a quem é meu fã de verdade Detesto com quem age comigo na falsidade Fale mal ou fale bem, mais falem de mim KiB
Nenhum comentário:
Postar um comentário