O que esperam de mim, pouco sei. Talvez por desimportância que isto me traga. O que posso dar, talvez seja pouco, embora eu pretenda o maior do imenso. Mesmo assim, às vezes “assim” não fosse: querem mais ou de outra forma.
O que esperam de mim? Dou o que posso: jeito que arranjei de fazer minha parte.
Amo incondicionalmente agradeço todos os dias pelo homem que um dia amei e que me deixou um tesouro impar : Carlinhos Courbassier Thiago Ribeiro Courbassier e Larissa Aparecida Ribeiro Courbassier Courbassier

Nenhum comentário:
Postar um comentário