Não me faça promessa
Eu tenho medo de te perder pro ontem, para o que veio antes de mim, fico aqui pensando porque que a gente quer aquilo que nos feriu, que nos machucou, de onde vem esse masoquismo, essa dependência tola, essa terrível falta de amor próprio. Tenho certeza que voce é muito,muito mais do que possa ser medido do que se tenha um valor pré estabelecido é o eterno ser nao o provisorio ter... Por que continuar querendo o que nos subtrai, nos reduz a muito menos do que valemos? Triste sina essa a do aprisionado que acabada a pena a que foi condenado, terminou por se acostumar demais a prisão. Não sabe mais viver em liberdade. Mesmo que lhe concedam o direito de estar livre ele comete um novo crime só para voltar para o seu eterno cárcere.
Em nome de que persistimos no erro, nessa falta de zelo, da total ausência de carinho com o próprio destino, porque queremos quem nos quer pela metade, porque nos iludimos por alguém que só quer conosco uma colorida amizade. Uma desculpa para luxuria, para nos fazer de resto, por que permitimos que nos humilhem, que façam da gente gato e sapato?
Passamos a aceitar o que antes abominávamos. . E assim frágeis somos presa fácil, fácil.
Por causa de tudo isso por mais que sejamos espertos, experientes e vividos ficamos estúpidos, parece que nosso cérebro fica oco, como um tronco de árvore morta. Queremos ser amados mas nem amamos e nem nos permitimos ser de fato sermos amados.
O durante parece antídoto enquanto dura, mas vira um terrível veneno quando se torna o depois. Rouba e mata aos poucos. Quero provar pra quem que estou bem? Nessa hora o orgulho só nos torna ainda mais cretinos.
Que mecanismo diabólico será esse que nos torna reféns de um sentimento destrutivo, porque que ao invés de ser o perseguidor eu me tornei um fugitivo?
Hoje foge daquela que chegou pra voce e por voce cheia de sonhos e de admiraçao...
Por que eu vivo me enganando que o tempo vai curar se a cura não está no tempo passar, mas se eu deixar de viver por gostar de sofrer, se eu continuar lembrando do que passou. Se eu me contentar com as migalhas desse pão velho, se eu me agarrar aos destroços e ficar achando que quem afundou o navio vai voltar pra me salvar.E Eu tenho medo que agora que meus olhos ficaram maduros meu coração apodreça.
E eu não mereço isso, basta que me
entregue que eu confie nesse amor que hoje bate a minha porta.
terça-feira, 4 de setembro de 2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias. Quem deixa de querer...
-
“Escrever poesia é coisa de vagabundo” “Tocar em banda é coisa de vagabundo” “Fazer Cinema é coisa de vagabundo” “Andar de skate é coisa ...
-
Antoine de Saint Exupéry...simplesmente divino! A minha frase favorita é: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!...
-
Os homens não são feitos de palavras sao feitos de reciprocidades de atitudes de olhos famintos kkkk “A palavra é o próprio homem. Somos fe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário