O amor é para todos, entretanto nem todos sabem amar e serem amados, outros acha que o amor deve se curvar as suas vontades neuróticas e com essa atitude muitos destroem suas próprias vidas. Algumas passam a maior parte do seu tempo culpando seus parceiros por não serem felizes, entretanto esquecemos que somente nós somos responsáveis por nossas escolhas.
Exigimos amor e não nos amamos, aceitamos perguntas i sinuacoes maldadosas duvidabdo do nisso carater queremos que os outros nos compreendam, entretanto não nos compreendemos e nem nos respeitamos. Nos colocamos de lado e depois queremos achar alguém que tape o buraco negro que ficou aberto dentro de nós.
Ninguém aguenta pessoas imaturas e na realidade ninguém é obrigado a se responsabilizar pela felicidade do outro.
Uma gangora hoje oenso estar tudo bem durmo feliz no ceu e acordo no inferno com.alguem.duvidando do que vivi vemos juntos ah naoo .Isso so se trabsforma em vazio em feridas emicionais .
O vazio interior faz com que ajamos de uma forma irresponsável com a própria vida. Quanto mais se busca relacionamentos para cobrir o vazio mais resultados frustrantes se repetirão.
Por isso por mais que vc se esforce pra ter valor ainda asim.nao confiatam.o suficiente e isso.doi isso acaba com seu intimo.
Não delegue poder sobre sua vida para ninguém por melhor que seja essa pessoa ela não é responsável por sua felicidade.
Você ou melhor abrindo o jogo eu sou a única pessoa que seguirá comigo.mesma até o seu ultimo suspiro, então aprendo a ser fiel a mim mesma na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo leal a você mesma em todos os dias de sua vida. E nao.me importando com.o que possam pensar .
Essa é a fórmula para ser feliz sem culpar os outros e sem ser vítima da própria história.
Concordo plenamente com Erich Fromm: “A maior parte das pessoas vê no problema do amor, em primeiro lugar, o problema de ser amado, e não o problema da própria capacidade de amar.”
Vou me amar sempre e vou aprender ignorar opinioes alheiras.Ah vou.
A la Rosane