quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Com os anos ou nos tornamos mestras na arte da crueldade, ou somos lapidadas- para sermos melhores.



Realmente talvez a solução, já que a carta de Hogwarts não chega, seja ir para a PQP. 
Pois já mandei tanta gente para lá e estas não foram...que sei que o local estará vazio e não haverá ninguém pra me 'azucrinar '! Quem sabe tenha wireless!!!!!!!

Só espero que não peçam passaporte ou que eu tenha que levar alguma quantia em Euros...a grana está contada, e uma viagem repentina não estava 'ainda' em meus planos.
A la Rosane opçao de felicidade sempre haja o que houver ,,,










Ultimamente a Lei de Murphy tem sido uma constante e os planos B nunca dão conta do que precisa ser resolvido.Um dia é um computador que dá pau, outro dia a fechadura da porta de casa trava. E um mês que nos surpreende com mais grana, menos contas e, mesmo assim, algumas são jogadas lá pra frente.

Você já não teve dias assim? Você já pensou que se ficasse na cama o estrago seria maior?
Falta grana, mas a saúde sobra
. Amém, pelo menos não lhe falta lucidez pra continuar buscando o plano perfeito pra ficar rica, mudar de sexo, de país...Dizer um sonoro 'foda-se' pra quem lhe perturba diariamente, e sair batendo porta e cantarolando um funk pancadão. Só pra irritar mesmo.

Olhar pra cara de algum desafeto e dizer o que está entalado, mas que a educação e a possibilidade de uma cadeia impedem Ah, aí nem se fala. No quesito verdade, Freud sempre tem razão, mas o bom tom faz com que não mostremos que sabemos de tudo isso.
Sempre achei que arroubos de violência tivessem como justificativa a maldade do ser humano.

As pessoas nascem más sim, e com os anos ou se tornam mestras na arte da crueldade, ou lapidam-se para serem pessoas melhores...

Entretanto, não tem como não recordar de Michael Douglas no filme 'Um dia de fúria'. Os aborrecimentos do cotidiano vão se acumulando e numa espécie de catarse, o personagem principal reage de modo violento em quem quer que cruze o seu caminho. Claro que há todo o exagero holywoodiano...  e eu adorooo esses exageros  Holywoodiano
A violência do personagem, não o leva a uma catarse alegre...a coisa é bem sombria.
Não estou dizendo que quando a unha lasca, a calça não veste bem, a barriga está proeminente, você broxa, ou os cabelos brancos não conseguem ser mais escondidos com uma tênue tinta uma vez por mês, você tenha que sair colocando fogo em ônibus...Pode até dar vontade...mas não o faça, porque a raiva passa e o estrago fica.
Esbofetear os vizinhos ou quem parece melhor que nós, também não é a solução.
Mesmo que você esteja careca de saber que a pessoa 'alegrinha' nada mais é do que fake, é mais infeliz que você e só posta coisas espirituais e doces, por pura provocação. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...