domingo, 26 de abril de 2015

Curando um coração

Curando um coração
Foi preciso morrer para ressuscitar, mas não uma depauperamento profundo e corporal, um fim definitivo, não foi um extermínio do meu espírito, mas muito pelo contrário, foi a morte do que necessitava ser mudado em mim, e o que renasce e ressurge é um novo ser, ainda mais forte e ainda mais poderosa, ungida pela luz, pela cura interior e por um sorriso aberto que ilumina qualquer escuridão que se abater diante do meu caminho futuro.

Rosane (RO filha de mamãe Oxum ) clamou a Deus aqui da terra e ele respondeu, eu estava colocando o meu amor na pessoa errada, e eis aqui a minha vida sendo usada para a minha salvação e para a cura de outras tantas pessoas que passam ou ainda se lembram do processo de dor que é perder algo que se amava tanto.

 Foi ha tempos eu não conseguia lembrar hoje já me recordo com serenidade.

Como um vaso estou sendo cheio com um novo amor, estou apaixonado pela palavra “renascer”, estou me sentido privilegiada pelo criador por ter dentro de mim este poder de renascer infinitas vezes das cinzas após o fogo da angústia quase ter consumido meu corpo.

Estou transformada, transformada numa nova mulher, deste dia em diante vocês vão continuar a me ver escrevendo, mas as mãos que tocam as palavras são mãos renascidas e revigoradas.
Acreditando sempre no sonhos nas fantasias na magia do viver optando pela felicidade sempre.
Haja o que houver...
Pois Deus segurou estas minhas mãos e me carregou em seu colo, me proveu como um amor não só carnal, porque quero muito, muito amar de novo, mas também o amor espiritual para curar ao meu e ao coração daqueles que são meus amigos e que eu alcanço com a minha “voz”.

Aleluia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...