terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Facebook


Eu penso que até no facebook a ambiguidade, a má interpretação e as coisas sem noção tomam conta.
E muitas vezes o que nos resta e rir , eu levei um tempo pra conseguir fazer minha mae entender que  face e isso uma exposição quase que encomendada uai , pra mim não tem outra definição perfeita afinal eu opto por não fazer nenhum tipo de julgamento mas bem sei que sou alvo de constantes julgamentos sei que muitos tecem comentários exatamente como eu os provoquei kkkkk

Eu tenho por hábito quando em casa , acreditem que nessa fase aguardando parecer do INSS o que mais faço e procurar uma forma de me ocupar afinal a mim essa coisa de oficina do capeta e perfeita, preciso estar a mil não só pelo sustento financeiro mas também pelo emocional; verificar e-mails, as obrigações do dia, movimentações domesticas, e depois vou pro facebook dar um ‘bom dia’ ou ‘boa tarde’ geral e ver a página inicial. Ali verifico quem está de aniversário (mesmo que ele nos avise é gostoso ser ‘lembrado’).
Importante ressaltar meu dia tem 48 horas e isso me faz feliz e opção pessoal e ponto; pras coisas que desejo que gosto sempre tenho tempo.
Sem fugir do foco...
Voltando ao face kkk
Dou uma olhadela em fotos: de final de semana (se é segunda), de filhos fazendo gracinhas, bebês que estão crescendo, amigas que estão exibindo uma roupa ou maquiagem nova e se achando… Conquistas de alguém, outros alguéns postando coisas só para serem invejados (pobreza de certos seres percebo de longe )… E diante de tudo isso, vou curtindo, dando ‘ois’, comentando… Fazendo-me presente na vida de quem compartilha as suas coisas comigo.

Nem todos têm acesso a tudo o que é meu, e sei que também não tenho.
 Há as opções de termos ‘conhecidos’, ‘amigos’ e ‘melhores amigos’. Porém, se alguém partilha foto de seu filho ou filha e eu vejo, aniversário de pai, mãe… claro que vou comentar. Estou ali presente em sua intimidade e acho uma falta de educação nem ao menos ‘curtir’!

As cutucadas me deixam incomodada, principalmente quando vem de gente que não conheço.
Confesso que sou muito cutucada e sempre ignoro nao me perguntem por que mas...
Mas sei que tem amigas que fazem só pra brincar mesmo. Ainda mais quando uma amiga postou que elas significam que a pessoa está ‘nos querendo’!
Mas ficarem medindo curtidas… Competindo quem é mais popular ou monitorando alguém porque está recebendo curtidas de A, B ou C? Acho uma tremenda falta do que fazer. Porque curtidas são pra serem apenas curtidas. A pessoa se faz presente umas semanas, depois some… 
Aí a gente vai lá e curte pra ser lembrada…
 Pra mim obvio que tenho um pessoas muito especias que deixam comentários sempre muito gostosos os quais eu sempre digo ai sim vocês levantam minha eguá sempre!!

Porém, para mim, curtida nunca foi sinônimo de ‘dar em cima de alguém’. 
Se assim o fosse, estaria assinando embaixo da fama que tenho de homossexual (grande coisa) porque não só curto fotos de meninas como as elogio sem receio nenhum.
 Há tanta moça bonita e rapaz também, que sei que capricham no clique para serem elogiados. Tem aqueles que não são bonitos, mas que merecem uma massagem no ego…
 E, confesso: até hoje não cobicei ninguém que eu curtisse.kkkk
Por sinal quando cobiço não curto so observo kkk as vezes bem de longe ate pra não me machucar.

Tenho a sorte de possuir mais de três mil ‘amigos’ no facebook e partilhar com eles as coisas do dia a dia, meus textos, minhas indignações. Há pessoas que nutro um desejo imenso de conhecer. Outras que quero conservar bem próximas de mim…outras que sei que infelizmente nunca encontrarei. E mais algumas que politicamente mantenho na rede de amigos, porque é bom monitorá-las, entretanto não as suas curtidas.

Facebook é um negocinho complicado, mas não deve ser levado assim tão a sério, já que há uma vida inteira lá fora, longe do teclado, pode ser que a mesma se desenvolva vida a fora depois da primeira teclada kkkkk 
 E que vai ser boa independente de quantas curtidas você levou no seu ‘bom dia’.
Tudo na vida so sera bom se vc fizer suas opçoes sempre coerentes com o que de fato você
defende voce procura pra sua vida.
Nunca é pouco lembrar a felicidade e uma opção de vida haja o que houver aconteça o que acontecer.
E assim seguimos o que o tempo não apaga a gente finge que apaga e pronto ponto.
 kkkk a la Rosane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...