NÃO sou virgem. Pasmem.Quem ainda acreditava nisso, desculpe decepcionar, mas por meses não o sou... sou geminiana. Deixando a piadinha tosca de lado, sou uma mulher experiente.
Não me orgulho e nem me envergonho disso. Acho que nessa vida passamos por coisas que escolhemos.
Vivo dizendo que tudo é opção e realmente é.
E vendo um post no facebook de uma querida amiga, percebi que certas coisas não mudam e tem uma grandiosidade absurda. Só que muitas pessoas não percebem.
Ou se percebem, fazem de conta que não. Uma espécie de lei de sobrevivência.
Hoje se contabilizam experiências sexuais como troféus. Tenho outra amiga que pra mim é uma tremenda sexóloga, kkk mas nem vou citar nome que, às vezes, choca-me pelo Minha liberdade de expressao de um um lado e por outro um certo conservadorismo.
Digo que devemos exercer nossa sexualidade livremente. O ‘lavou tá novo’ existe, campeia... e muita gente sabe lidar muito bem com isso. Mas eu confesso que nunca soube direito. E aí que me oponho aos pensamentos dela.( nessas hora pasmem o povo duvida que a Rosane seja de fato a tal Rô )
Porém, e sempre há um porém, relações sexuais vazias, pelo simples tesão deixam a sensação de vácuo, de solidão. Eu mesma quando lancei mão de saciar os desejos da carne, mesmo escolhendo um parceiro atraente, por qualquer aspecto, senti-me vazia... Literalmente abandonada quando chegava em casa. E deitar a cabeça no travesseiro era um misto de interrogação e nada... Porque o querer estar junto de novo, inexistia, foi coisa de momento, e a perspectiva do reencontro não valia a pena mesmo.
As tentativas de tornar algo casual como algo mais, só deram em nada e prolongaram uma estranha sensação de náusea, de repulsa por mim mesma. Torno a dizer que não me arrependo, já que tudo isso fez com que hoje eu tivesse uma outra postura, um outro entendimento do negócio.
Nunca fui uma criatura romântica,kkk piada acho que sempre fui e enleios melosos, declarações de amor e flores sempre me fizeram a cabeça.
Presentinhos e surpresas não me enchem os olhos ou o coração.
A praticidade e a singeleza das coisas chega mais ao encontro do que vejo e sinto como amor: transparência. Aí alguém vai dizer que se a mulher (ou homem) demonstra o que sente, o outro fica seguro demais e isso não é nada bom pro relacionamento. Que relacionamento?
Palhaçada de gente imatura. Conselho: mude de par!
tramoias românticas, fazer que não se gosta mas gosta, ceninhas de ciúme, morrer por não estar junto, é um amontoado de perda de tempo. O que é claro e sincero é muito mais proveitoso e perene. Mas só com o tempo e a maturidade chegamos a esse ponto.
Hoje tenho uma preguiça enorme de tentar explicar ou entender pessoas que se enaltecem por ter mais horas de cama do que urubu de voo. Porque na real, quando nos encontramos com alguém em corpo e também coração (alma), há uma energia diferente que transcende a cama, carro, motel, box...o que for.
O encontro verdadeiro não deixa vazios, nem tristezas, não precisa de jogos, máscaras, teatros.
O encontro verdadeiro é o que se pode e deve chamar de amor.
Bom ai meus queridos e cantarolar mesmo adoro essa seja na voz da Marisa do Djavam ou ate na minha propria voz kkkk
Só vou te contar um segredo
Nada de mau nos alcança
Pois tendo você
Meu brinquedo
Nada machuca
Nem cansa......
Então onde quer que você vá
É lá que eu vou estar
Amor esperto
Tão bom te amar...
E tudo de lindo que eu faço
Vem de você, vem feliz
Você me abre os braços
E a gente faz um país...
Você me abre os braços
E a gente faz um país...
TUDO VERDADE AMIGA ROSANE,ABSOLUTA VERDADE...PURA FILOSOFIA CALCADA NA EXPERIENCIA DE UMA VIDA VIVIDA COM INTEGRAKIDADE,COM CORAÇAO,MENTE E VERDADE...PARABENS
ResponderExcluirPROFUNDA VERDADE AMIGA ROSANE..VERDADE DE UMA FILOSOFIA DE VIDA BASEADA NA EXPERIENCIA DE UMA MENTE AFIADA E UM CORAÇAO SOBREMODO SENSIVEL E PERCEPTIVO AO QUE É SER INTEGRALMENTE HUMANO E VERDADEIRO.GRANDE ABRAÇU!
ResponderExcluirLinda adoro seu jeito sou seu fã.Quero conhecê lá pessoalmente
ResponderExcluir