Nao jugue o que esta escrito aqui como bom ou ruim...
Na verdadede nao sao palavras sao sentimentos...... a la Rosane
A morte e isso ela para tudo ela desfaz sonhos esperanças é o roubo do futuro,
ela faz de
mim uma mulher sem rumo uma mãe sempre na cobrança sempre querendo dar mais.
A morte de faz de mim una metamorfose ambulante nao sou triste não sou alegre apesar da opçao pela felicidade , as vezes ppor essa perca consiga me trair no que tenho de mais intimo o meu eu os seus sonhos a minha vontade de saber de Deus tantos mistiternários que carrego horas ate com um certo peso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário