terça-feira, 8 de abril de 2014

O Amor e o Odio

Por saber que sou fraca  o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na minha  alma, na essência. eu sinto a Ódio com carinho como aquele sentimento da frustração momentânea mas que passa numa velocidade enorme basta um sorriso do outro, uma brincadeira atravessada e vc diz Ai que ódio rs.
É como se esse ai que ódio  traduz ohhh amor que tudo releva inclusive as frustrações pessoais,  eu eu te quero desse jeitinho minhas frustrações femininas não mudam a essência do que venho sentindo dia a dia , do que alimento tanto quanto meu corpo e minha alma .
Dizem que o amor vem do coração, mas e o ódio?
 Pesquisadores estão em busca dos fundamentos neurológicos do ódio, assim como da música, da religião, da ironia e de outros conceitos abstratos. A ressonância magnética funcional (RMf) começa a revelar como essa forte emoção se inicia no cérebro.Mas ate então muita especulação.
O fato é que Ficamos irritados com alguém porque a pessoa é importante para nós e a suposta irritaçao e porque percebemos que nao somos :um unica pessoa embora romantizadamente isso seria lindo isso não ocorre temos nossas peculiaridades temos nossas diferenças.
Quando há atração entre duas pessoas, o olhar fica mais concentrado no comportamento do outro e prestamos atenção em tudo o que ele faz. “Muitas pessoas  nao eu é logico eu fico acima dessas coisinhas rs  têm a mania de querer que o outro faça as coisas como ela própria faria, sem levar em conta o jeito do outro e suas diferenças, suas características próprias”, eu quem diga to sempre vendo as amigas alunas a mulherada menos eu obvio. Com isso, surgem as pequenas implicâncias.
Olha vou tentar ser mais objetiva ja que é sabido que alguns assuntos me deixam perdida a velicidade dos meus pensamentos e bem maior que minha habilidade com teclado kkkk
Sentimentos antagônicos com forças contrárias, porém muito parecido um com o outro no que tange a estrutura. Calma!
Para cada um dos sentimentos existe uma chave que liga ou desliga. Se amar ou odiar se mantem ligado. Embora possa acreditar que odiando alguém que já tenha amado, possa desligar-se da pessoa, infelizmente isso não acontece, sempre que lembrar da pessoa, a onda de sentimento retoma força, não importa quanto tempo passe.
Na verdade voce ve como odio as coisas que nao vao de encontro com seu desejo mas nao que o odio seja da pessoas , esse odio passa ser uma chave so te lembra tao dificl é amar incondicionalmente afinal queriamos nessa sensação que o outro fizesse por vc com voce aquilo que é sua vontade nao a dele.
Por isso eu o vejo que odio com carinho  e como se no gesto voce pedisse mais  e essa visao  cientista algum ainda abordou como instrumento de estudo afinal esse odio nada mais é que manifestação do amor. Porque nao dizer o amor ferido pela vaidade da posse do querer sempre mais ??
O oposto do amor é a indiferença nunca  o odio, odio tempera alimenta kkk
O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. São o verso e o reverso da mesma moeda de paixão. O oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença...
Deixo um pergunta quem ama de fato te varios momentos muitos de olhar pra ser amado e dizer aiiiiiii  que odio voce noa acha??
E esse ódio se transforma em ?? basta um olhar basta sorrir do outro e a magica se realiza concorda??
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...