
Quem disse que temos que andar na moda? Quem disse que não podemos usar uma calça de ‘mil e novecentos e vovó era mocinha’ porque nos sentimos confortáveis com ela?
E os esmaltes? Sempre gostei de rosinhas , mas agora estes azuis estão me tirando o sono, mesmo que eu pinte num dia e no outro gaste quilos de algodão e litros dessa acetona que não serve nem pra colírio... Mas esmalte a gente passa num dia, tira no outro e não gasta o salário todo.
Esmaltes são a terapia rápida e barata.
Um momento de estar consigo mesma só observando as cutículas... Empurrá-las, puxá-las, tirá-las, mesmo que custem alguns bifes na mão direita, porque não sou canhota, mas até que engano bem.
E o ato de tirar aquelas peles que teimam em crescer de uma semana para outra, enfeando a obra, mesmo que o esmalte ainda esteja brilhando, é similar a livrar-me de problemas e de pessoas.
Esmaltes rosinhas sempre foram os meus preferidos, porque são minha cara , discretos , sensuais e modernos em alguma coisa eu tinha que dar uma dentro ne Nos pés o mesmo das maos kkk .
E aí vem a moda dos ‘selfies’ que acabo fazendo sem saber que são esses tais...Apanho do celular novo comprado em mil e quinhentas vezes, que certamente sairão o custo de dois ou três, mas não por modismo, e sim por necessidade de trabalho, de estar conectada...E por me achar merecedora, porque ralo que nem uma condenada e não compro nada para mim, apenas pago contas (que eu mesma – e o governo – fiz pra mim).
E é moda ser feliz? É moda ficar de mimimi nas redes sociais? É moda postar que é não se é merecedora de estupro, que descanse em paz determinada celebridade que morreu...defender animais, abominar a violência, enaltecer o amor ao próximo... Tudo vira moda, inclusive o respeito à diversidade...
Espero que um dia a honestidade também vire moda, mesmo que isso nos custe algumas amizades, falsas claro. Pelo menos nossas timelines não estarão mais cheias de coisas desnecessárias.

Quem disse que temos que andar na moda? Quem disse que não podemos usar uma calça de ‘mil e novecentos e vovó era mocinha’ porque nos sentimos confortáveis com ela?
E os esmaltes? Sempre gostei de rosinhas , mas agora estes azuis estão me tirando o sono, mesmo que eu pinte num dia e no outro gaste quilos de algodão e litros dessa acetona que não serve nem pra colírio... Mas esmalte a gente passa num dia, tira no outro e não gasta o salário todo.
Esmaltes são a terapia rápida e barata.
Um momento de estar consigo mesma só observando as cutículas... Empurrá-las, puxá-las, tirá-las, mesmo que custem alguns bifes na mão direita, porque não sou canhota, mas até que engano bem.
E o ato de tirar aquelas peles que teimam em crescer de uma semana para outra, enfeando a obra, mesmo que o esmalte ainda esteja brilhando, é similar a livrar-me de problemas e de pessoas.
Esmaltes rosinhas sempre foram os meus preferidos, porque são minha cara , discretos , sensuais e modernos em alguma coisa eu tinha que dar uma dentro ne Nos pés o mesmo das maos kkk .
E aí vem a moda dos ‘selfies’ que acabo fazendo sem saber que são esses tais...Apanho do celular novo comprado em mil e quinhentas vezes, que certamente sairão o custo de dois ou três, mas não por modismo, e sim por necessidade de trabalho, de estar conectada...E por me achar merecedora, porque ralo que nem uma condenada e não compro nada para mim, apenas pago contas (que eu mesma – e o governo – fiz pra mim).
E é moda ser feliz? É moda ficar de mimimi nas redes sociais? É moda postar que é não se é merecedora de estupro, que descanse em paz determinada celebridade que morreu...defender animais, abominar a violência, enaltecer o amor ao próximo... Tudo vira moda, inclusive o respeito à diversidade...
Espero que um dia a honestidade também vire moda, mesmo que isso nos custe algumas amizades, falsas claro. Pelo menos nossas timelines não estarão mais cheias de coisas desnecessárias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário