domingo, 13 de abril de 2014

QUE UM DIA A HOSNESTIDADE TAMBEM VIRE MODA...






Quem disse que temos que andar na moda? Quem disse que não podemos usar uma calça de ‘mil e novecentos e vovó era mocinha’ porque nos sentimos confortáveis com ela?

E os esmaltes? Sempre gostei de rosinhas , mas agora estes azuis estão me tirando o sono, mesmo que eu pinte num dia e no outro gaste quilos de algodão e litros dessa acetona que não serve nem pra colírio... Mas esmalte a gente passa num dia, tira no outro e não gasta o salário todo.

Esmaltes são a terapia rápida e barata.







Um momento de estar consigo mesma só observando as cutículas... Empurrá-las, puxá-las, tirá-las, mesmo que custem alguns bifes na mão direita, porque não sou canhota, mas até que engano bem.

E o ato de tirar aquelas peles que teimam em crescer de uma semana para outra, enfeando a obra, mesmo que o esmalte ainda esteja brilhando, é similar a livrar-me de problemas e de pessoas.
Esmaltes rosinhas sempre foram os meus preferidos, porque são minha cara , discretos , sensuais e modernos em alguma coisa eu tinha que dar uma dentro ne Nos pés o mesmo das maos kkk .
E aí vem a moda dos ‘selfies’ que acabo fazendo sem saber que são esses tais...Apanho do celular novo comprado em mil e quinhentas vezes, que certamente sairão o custo de dois ou três, mas não por modismo, e sim por necessidade de trabalho, de estar conectada...E por me achar merecedora, porque ralo que nem uma condenada e não compro nada para mim, apenas pago contas (que eu mesma – e o governo – fiz pra mim).
E é moda ser feliz? É moda ficar de mimimi nas redes sociais? É moda postar que é não se é merecedora de estupro, que descanse em paz determinada celebridade que morreu...defender animais, abominar a violência, enaltecer o amor ao próximo... Tudo vira moda, inclusive o respeito à diversidade...

Espero que um dia a honestidade também vire moda, mesmo que isso nos custe algumas amizades, falsas claro. Pelo menos nossas timelines não estarão mais cheias de coisas desnecessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...