A vida tem me ensinado a não pensar somente em minutos, mas em eternidades.Quem pensa em minutos não tem paciência e não sabe esperar os momentos certos.Quer que as coisas sejam de acordo com seus desejos.Mas eu acredito em algo diferente, amo meu destino e confio muito nele.
Quem pensa em eternidades não se importa tanto com a espera.
Planta árvores e espera que elas cresçam, mesmo que demorem anos, para ter sombra e colher frutos, e aguarda mesmo que essa sombra e estes frutos sejam gozados apenas por seus netos.
Sou uma pessoa como todas as outras, cometo os mesmos erros, já fui traída, tenho meu momentos de depressão, minhas súbitas mudanças de humor, sonhos, sou indecisa, já sofri, já fiz pessoas sofrerem, enfim sou ser humano repleto de falhas.Muitas pessoas escrevem sobre as verdades absolutas como se elas não cometessem falhas nunca, isso me incomoda.
Sinto necessidade de mostrar as minhas imperfeições, porque penso que todas as pessoas são iguais, ninguém pode ser considerado melhor do que ninguém.
O que nos diferencia é por aquilo que a gente luta, é por causa do que a gente acredita, é por aquilo que a gente vive e almeja.
É devido a nossa capacidade de reconhecer os erros, de se arrepender deles e tentar não comete-los novamente.
Eu andei desviado dos meus caminhos, mas quero retomar a trajetória.
A vida é maravilhosa porque nos dá essa possibilidade, a de começar de novo, de reconstruir o que somos e restaurar nossos sonhos.
Eu não sou otimista, sou sim esperançosa
A vida é maravilhosa porque nos dá essa possibilidade, a de começar de novo, de reconstruir o que somos e restaurar nossos sonhos.
Eu não sou otimista, sou sim esperançosa
.É como Ruben Alves diz: “Otimismo é quando, sendo primavera do lado de fora, nasce a primavera do lado de dentro. Esperança é quando, sendo seca absoluta do lado de fora, continuam as fontes a borbulhar dentro do coração... otimismo se alimenta de grandes coisas. Sem elas, ele morre. A esperança se alimenta de pequenas coisas.”Sobre o amor Hermann Hesse disse que “o que amamos é sempre um símbolo”.Vislumbramos no rosto por quem nos apaixonamos os nossos próprios traços, como narciso se viu as margens de um lago.E quando se torna amor, amor mesmo daqueles de verdade, o amor só quer amar e mais nada.Enquanto eles vivem por outras coisas, eu vivo pelo amor, pois ele é tristeza, decepção, engano, ternura, alegria, porém sempre estou vivendo pelo amor, pois só o amor me ensina onde vou chegar essa é e tem sido a minha certeza diaria.
Não sei onde vou ,nao sei o que será de mim mas sei que sou movida pelo amor e ele ha de me guiar , ainda que por terras desconhecidas por vales e montanhas ou pelo Saara .
Rô
Nenhum comentário:
Postar um comentário