terça-feira, 11 de março de 2014

Meus olhos já viram tanta coisa, meu coração já sentiu tanto amor...
eu sou agradecida pela vida, ainda ontem chorei com essa sensação maravilhosa que é você perceber a dimensão do que é a vida, do que é viver.Meu céu jamais deixou de ter tempestades, o meu amor apesar de intenso está sempre me dando desilusões e no meu caminho há mais pedras do que planícies e ainda assim eu sou muito, muito feliz!
Minha força vem do perdão concedido e do amor da minha busca constante pelo meu dom eu encontro alegria.Deixei de ser vitima dos meus problemas, hoje sou autora da minha história e dona do meu destino, não tenho medo dos meus próprios sentimentos, porque faço questão de deixar meu coração mandar aí já viu vira bagunça, vira Brasil; coisas de Rosane mesmo rs
Eu aprendi a falar de mim mesma, aprendo cada vez mais sobre os outros e ainda que  sejam capazes de me machucar quero a cada dia machucar menos as outras pessoas.
Quero amar incondicionalmente mesmo sabendo que uma  coisa e o AMOR carnal e outra é o fraterno
Quero dois em um rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...