quinta-feira, 6 de março de 2014

CARNAVAL OUTRA VEZ


Quem me conhece sabe o quanto eu curto esta data tão festiva para a maioria dos mortais.Bom mas alem dessas tenho muitas outras que curto muito , dificil mesmo e as indicar uma data que eu nao curta , mastifdo bem .
Já pulei muito carnaval vivo num grande carnaval.
 Graças a Deus a sanidade mental e a idade fizeram com que eu descobrisse que há vida sempre à margem e alem desssas margem das festas tudo depende das opções do equilíbrio pessoal que vamos conquistando dia dia.
Aí o povo torce pra chegar o feriadão e sai pra viajar, estocar cerveja, comprar abadás, postar fotos pra fazer inveja em quem não teve a mesma oportunidade, ou quem sabe, em quem teve mais bom senso em não gastar o que não tem. ( Não  critico , consigo ver que cada um cada pessoa tem seu tempo suas necessidades pessoais , aprendi a noa julgar apenas tentar compreender e se nao der respeitar ja ta de bom tamanho não??

Talvez ninguém queira saber pra onde você vai. Apesar de ser extremamente necessário manter o diário atualizado na rede, afinal eu sou sociável, top e quero milhões de curtidas.
E parte-se pras maratonas em blocos, casas com zilhões de seres disputando um banheiro, comendo o que der, dormindo como se pode e alardeando uma felicidade nauseabunda. Quando na real, não admitiriam no dia a dia passar mal uma noite, bom, talvez só pra publicar o mimimi no facebook e buscar solidariedade...
O barato agora é se fazer livre, bem soltinho, como diz um querido ex-aluno meu, feito ‘arroz parboilizado’. Vamos aproveitar o hoje, porque amanhã poderemos não estar mais aqui.
Alô, pessoal! Isto é assim TODOS OS DIAS!
E vamos pra praia torrar até o osso, porque na quarta quero exibir meu bronzeado e dizer que este carnaval foi o melhor de minha vida.
Vamos beber todas, pra na mesma quarta reclamarmos de ressaca, mas dizermos que valeu a pena.
Vamos dar calote, porque o dinheiro surgiu milagrosamente pros festejos de Mômo...
E nem venham com a história de que foi pra casa de parentes, porque ir até lá, gasta-se, e estar lá também. .
Prefiro o bloco do ‘em casa pro meu sossego’ e evoluir do quarto para a sala, para cozinha, para o banheiro kkk mas  tambem nao rejeito um convite pra uma noite de APEVE pra  conhecer o NOVA ERA , Gente juro que eu nao confio em  ninguem que nao se permita descobri o novo o diferente.
Estar com gente suada e fora da casinha? Já o faço uma parte do ano e sem opção quem dira por opçao.
Eu adoroooooooo  gente seja fora ou dentro da casinha, por isso nao sofro nao consigo navergar, dançar , receber amigas, acolher filhos, primas e mais ainda paquerar sem deixar de orar .
Orar pra que essa festa que se chama carnaval seja  alimentanda pelo espirito Natalino.
E bom viver em festa todos os dias e saber que pra festas não precisamos de coisas mirabolantes nao.
Uma simples boa conversa já vira celebração.




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...