Quem me conhece sabe o quanto eu curto esta data tão festiva para a maioria dos mortais.Bom mas alem dessas tenho muitas outras que curto muito , dificil mesmo e as indicar uma data que eu nao curta , mastifdo bem .
Já pulei muito carnaval vivo num grande carnaval.
Graças a Deus a sanidade mental e a idade fizeram com que eu descobrisse que há vida sempre à margem e alem desssas margem das festas tudo depende das opções do equilíbrio pessoal que vamos conquistando dia dia.
Aí o povo torce pra chegar o feriadão e sai pra viajar, estocar cerveja, comprar abadás, postar fotos pra fazer inveja em quem não teve a mesma oportunidade, ou quem sabe, em quem teve mais bom senso em não gastar o que não tem. ( Não critico , consigo ver que cada um cada pessoa tem seu tempo suas necessidades pessoais , aprendi a noa julgar apenas tentar compreender e se nao der respeitar ja ta de bom tamanho não??
Talvez ninguém queira saber pra onde você vai. Apesar de ser extremamente necessário manter o diário atualizado na rede, afinal eu sou sociável, top e quero milhões de curtidas.
E parte-se pras maratonas em blocos, casas com zilhões de seres disputando um banheiro, comendo o que der, dormindo como se pode e alardeando uma felicidade nauseabunda. Quando na real, não admitiriam no dia a dia passar mal uma noite, bom, talvez só pra publicar o mimimi no facebook e buscar solidariedade...
O barato agora é se fazer livre, bem soltinho, como diz um querido ex-aluno meu, feito ‘arroz parboilizado’. Vamos aproveitar o hoje, porque amanhã poderemos não estar mais aqui.
Alô, pessoal! Isto é assim TODOS OS DIAS!
E vamos pra praia torrar até o osso, porque na quarta quero exibir meu bronzeado e dizer que este carnaval foi o melhor de minha vida.
Vamos beber todas, pra na mesma quarta reclamarmos de ressaca, mas dizermos que valeu a pena.
Vamos dar calote, porque o dinheiro surgiu milagrosamente pros festejos de Mômo...
E nem venham com a história de que foi pra casa de parentes, porque ir até lá, gasta-se, e estar lá também. .
Prefiro o bloco do ‘em casa pro meu sossego’ e evoluir do quarto para a sala, para cozinha, para o banheiro kkk mas tambem nao rejeito um convite pra uma noite de APEVE pra conhecer o NOVA ERA , Gente juro que eu nao confio em ninguem que nao se permita descobri o novo o diferente.
Estar com gente suada e fora da casinha? Já o faço uma parte do ano e sem opção quem dira por opçao.
Eu adoroooooooo gente seja fora ou dentro da casinha, por isso nao sofro nao consigo navergar, dançar , receber amigas, acolher filhos, primas e mais ainda paquerar sem deixar de orar .
Orar pra que essa festa que se chama carnaval seja alimentanda pelo espirito Natalino.
E bom viver em festa todos os dias e saber que pra festas não precisamos de coisas mirabolantes nao.
Uma simples boa conversa já vira celebração.
.
Graças a Deus a sanidade mental e a idade fizeram com que eu descobrisse que há vida sempre à margem e alem desssas margem das festas tudo depende das opções do equilíbrio pessoal que vamos conquistando dia dia.
Talvez ninguém queira saber pra onde você vai. Apesar de ser extremamente necessário manter o diário atualizado na rede, afinal eu sou sociável, top e quero milhões de curtidas.
E parte-se pras maratonas em blocos, casas com zilhões de seres disputando um banheiro, comendo o que der, dormindo como se pode e alardeando uma felicidade nauseabunda. Quando na real, não admitiriam no dia a dia passar mal uma noite, bom, talvez só pra publicar o mimimi no facebook e buscar solidariedade...
O barato agora é se fazer livre, bem soltinho, como diz um querido ex-aluno meu, feito ‘arroz parboilizado’. Vamos aproveitar o hoje, porque amanhã poderemos não estar mais aqui.
Alô, pessoal! Isto é assim TODOS OS DIAS!
E vamos pra praia torrar até o osso, porque na quarta quero exibir meu bronzeado e dizer que este carnaval foi o melhor de minha vida.
Vamos dar calote, porque o dinheiro surgiu milagrosamente pros festejos de Mômo...
E nem venham com a história de que foi pra casa de parentes, porque ir até lá, gasta-se, e estar lá também. .
Prefiro o bloco do ‘em casa pro meu sossego’ e evoluir do quarto para a sala, para cozinha, para o banheiro kkk mas tambem nao rejeito um convite pra uma noite de APEVE pra conhecer o NOVA ERA , Gente juro que eu nao confio em ninguem que nao se permita descobri o novo o diferente.
Estar com gente suada e fora da casinha? Já o faço uma parte do ano e sem opção quem dira por opçao.
Eu adoroooooooo gente seja fora ou dentro da casinha, por isso nao sofro nao consigo navergar, dançar , receber amigas, acolher filhos, primas e mais ainda paquerar sem deixar de orar .
Orar pra que essa festa que se chama carnaval seja alimentanda pelo espirito Natalino.
E bom viver em festa todos os dias e saber que pra festas não precisamos de coisas mirabolantes nao.
Uma simples boa conversa já vira celebração.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário