sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ser ser tendenciosa!!

Conheço muitas mulheres que são casadas, namoradas, tem um relacionamento estável, enfim tem um homem ao lado. ( esse termo homem do lado é ótimo rs eu me pergunto sempre cade o meu ? nem da doreita nem, da esquerda )
O casamento vai decaindo, as brigas tornando-se frequentes...a coisa literalmente degringolando, e elas tentando de todas as formas manterem o que está à beira do naufrágio.
E chega um dia, separam-se. 
Tem a turma que celebra e dá força, tem a outra que acha que ela devia ter tentando mais... Mais? 
Ninguém estava na pele da bunitona  pra saber o que ela passava.
 Mas há umas persistentes e corajosas que aceitam investir outra vez.
Certamente a menina ouve o coração, afinal foi um relacionamento que pode ter dado até frutos (filhos). Porém ela decide retomar a história. Seja por pedido dele, vontade dela... não importa. 
Eles voltam  isso me faz lembrar uma amiga
 que me dizia Ro faz o que teu coraçao mandar e eu so podia rir e muito afinal como agir com o coraçao se eu nem isso tenho... mas voltando ao assunto |:
A rede social só vê a mudança repentina de status de relacionamento e, muitas vezes, de sobrenome. 
E percebe que as coisas mudaram, voltaram a ser o que eram...
E acompanhamos tudo. 
Muitas vezes nem conhecemos a pessoa, mas uma estranha solidariedade, uma preocupação com o bem do outro, toma a gente. Facebook é engraçado mesmo, porque acabamos por gostar tanto de pessoas que talvez nunca conheçamos... algo mágico. Carência do ser humano? 
Não sei. Mas as afinidades e o carinho vão se alinhavando pela net e um post é curtido, celebrado, compartilhado e os laços vão se criando.
O tempo passa e a mesma  posta que o que havia sido tentado, terminou. Que sua reinvestida não deu em nada. Quer dizer, deu sim.
Quem de nós nunca quis dar uma segunda chance pra alguém? 
Mesmo que o relacionamento fosse fadado à capenguice? Sei la outro aspecto que me da certeza que eu nao tenho coraçao essa de segunda chance comigo nao rola nao me incluo nesse nós.
Quem nunca pensou que tudo poderia ter sido diferente? 
Quem nunca se deixou levar pelo coração, por mais que a cabeça dissesse não veementemente?
Pois bem, a pendência não ficou latejando em sua mente, em seu coração, em sua vida...
 A coragem da tentativa, acaba por superar o simples virar a página.
Realmente, mulher é um bichinho admirável... sem ser tendenciosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...