sábado, 8 de fevereiro de 2014

Falso puritanismo Santinhas Virgens Prostitutas e Amélias


Condena-se muito facilmente uma mulher sexualmente livre... ERRO!
Estereótipo é algo muito impreciso para se associar à imagem de uma mulher, mas eles não faltam e sempre tomam força numa conversa informal. Falo aqui das atitudes que uma mulher pode ter em atos de conquista e sedução.
Esta cada dia mais comum encontrar mulheres que buscam ser como prostitutas na cama para satisfazer e tentar “prender” ao seu lado o homem que ama, sem mesmo conhecer o que uma prostituta realmente faz... Uma atitude questionável, porem nobre. Mas indo aos estereótipos...
Em primeiro ligar, o que é uma santinha uma virgem?
A principio diríamos que é uma mulher que nunca teve uma relação sexual, mas não creio que seja simples assim, afinal onde se encaixam as que só fizeram sexo oral  kkkk?
 Poder-se-ia ainda definir uma virgem como uma mulher que ainda possui o hímen intacto, mas e as que perderam o hímen num acidente qualquer ou mesmo numa masturbação mais profunda? E aquelas que fazem somente sexo anal para preservar o tal selo de garantia na vagina? Sem falar nessas cirurgias “recuperadoras”.
Existe ainda as mulheres que naturalmente o perdem ainda no período fetal, e outras em que o hímen não se rompe totalmente na primeira relação, dando um “replay”... ou vários.
Por outro lado tem-se a idéia de que as prostitutas são as possuidoras de todo o conhecimento necessário pra se fazer um homem satisfeito, quando na verdade elas são apenas mulheres como qualquer outra, apenas encontraram uma maneira socialmente reprovável de ganhar a vida , umas são melhores na cama, outras são péssimas, tal como qualquer outra mulher que pode ser escolhida ao acaso como exemplo.
Porque desempenho sexual tem a ver com conceitos internos de cada pessoa e sua relação com o outro, uma esposa dedicada que só teve um homem em toda a sua vida pode saber mais de sexo do que uma que teve milhares... o peso desse estereótipo pode, em muito casos, encaixar-se melhor sobre uma mãe de família hipócrita do que numa profissional sincera.
Na verdade, prostituição é um tema complexo porque tratasse de vender-se moralmente, não importando o tipo de moeda recebida... e isso poucas profissionais fazem, em contraponto a muitas que se mostram socialmente discretas...
As Amélia não estão tão raras quanto se comenta, e nunca foram tão comportadas quanto se mistifica... QUE BOM! Apenas continuam dedicadas a vida familiar e discretas, se modernizaram e absorveram ainda mais qualidades que erroneamente se atribuíam as outras.absorveram defeitos também, afinal ninguém é
perfeito.
Virgindade tem a ver com ingenuidade da alma... uma prostituta pode ser ingênua a ponto de se apaixonar por um cliente, e uma adolescente não, tudo depende de seus conceitos e de como ela habilita cada malicia vista de exemplo... Prostituição é vender-se moralmente, sexualmente ou não sendo assim até uma Amélia pode ter atitude de prostituta, dependendo dos motivos que a tornaram Amélia.

Sexual e moralmente falando, tudo é uma questão de atitude pontual, de modo que nenhuma mulher se encaixa perfeitamente nesse ou naquele estereótipo, tudo pode mudar ao passo de uma nova decisão... julgamentos só cabem sobre atitudes.
 Na verdade, o que sempre esta errado é os estereótipos.
Cada mulher é única.
E dentro dela existem milhares de outras aguardando o momento certo a aflorar, por isso a conquista é diária e eterna...
Por isso feliz do homem que conseguir lidar e alimentar todas contidas numa unica Rosane.
rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...