Pasmem, mulherada...
Os homens não ligam não por serem desligados, descuidados.
Eles não ligam porque não querem ligar mesmo. Eles estão nos testando.
Pois é, os homens nos testam o tempo todo.
Se algum deles retorna uma ligação, ou liga alguns dias depois, ele quer justamente ver nossa reação. Se atendermos meio indignadas, e utilizarmos um monólogo acusatório... passaremos a bandeira do desespero.
E aqueles que um belo dia, depois de meses, ligam?
Com certeza andaram por aí se relacionando com algumas mulheres que acabaram decepcionando-os, e aí lembraram-se da que sempre foi legal, honesta, independente e aí... redescobriram o número do celular ou o MSN perdido...é como se nos deixasse na fila e sem senha rs mas num gesto de imensa bondade masculina resolve nos dar uma senha na verdade estamos ali quase na mão basta um gesto do sultao.Redescobriram e surgem como se ainda ontem tivessem falado com você.
Numa cara de pau de dar nojo ou então saíram da cidade para tentar a vida em outro estado e voltam derrotados, com o rabinho no meio das pernas, atrás de consolo e se materializam em sua frente como que uma assombração e com uma deslavada expressão de serenidade, dizendo: "oi, voltei pra cidade esta semana..."
A vontade é de responder um: "parabéns a você... "Ou então: "e eu com isso?" Mas a educação que você recebeu a impede de dizer o que ele merece realmente ouvir. E você apenas cumprimenta e estrategicamente cai fora, ou faz com que ele caia... e que se toque que não foi recebido como a última bolacha do pacote... Você está de dieta... Dieta de carboidratos e de homens cafajestes...
Irá à inanição, mas feliz... íntegra...
Mas há realmente os que não ligam de propósito para nos testar... Um certo 'sapo' me jurou de patinhas juntas que eles, homens, simplesmente esquecem são tão avoados que acabam esquecendo mesmo da gente.
Não que não sejamos atraentes, interessantes eles apenas esquecem... Mas desconfio, porque o batráquio é macho e claro que não vai estar depondo contra o gênero masculino.( essa classe masculina é unida ´ra sacanagem entao ne se fale rs)
Mas, a gente esquece? Mulher esquece do cidadão e um dia lembra de sua existência? Assim, num sábado solitário, num feriado prolongado... a gente pensa naquele que foi excluído e caça os seus dados pra fazê-lo voltar pra agenda? A gente faz isso? Muita amiga minha confessou que faz.Elas fazem e ainda enaltecem o tal, dizendo que andaram por aí e não encontraram nenhum rapaz que valesse a pena... Lamentam a falta de notícias...
Mulher se faz de inocente e desiludida e que busca a criatura porque pensou melhor, porque foi precipitada...O "modus operandi" é diverso, mas o resultado é o mesmo: resgatar alguém (ou ser resgatada) que a gente nem sequer lembrava, nem sequer suspeitava que ainda vivia... mas que de uma hora pra outra a gente percebeu no meio de uma carência, da falta de ter o que fazer numa faxina mal feita no MSN, no face, no celular um deslize que a gente pode comemorar ou lamentar amargamente.
Ainda prefiro não saber se lamentar ou não , prefiro apenas o gosto de saber lidar com as minhas carências me olho no espelho e me pergunto sempre :
Será que eu gosto mesmo de mim é amor ou uma doce mentira ?? Eu nao quero entar no jogo desses cajestes mas juro que coraçao quebrado e orgulho inteiro as vezes me mata por dentro.
Ao mesmo tempo como posso estar com coraçao quebrado se vivo dizendo que nem sei o que isso??Coraçao eu ?? ahhhhhhh me poupe isso e pra meras mortais nao pra a la Rosane.
Gostei mesmo sabendo que faço parte dessa raça de homens , mas cada um cada um. Parabéns minha amiga , bjs
ResponderExcluir