sábado, 18 de janeiro de 2014

Versao Rosane - QUANDO FUI CHUVA ( Eu particularmente digo qdo fui temporal)

Quando já não tinha espaço, pequena fui
Onde a vida me cabia apertada quase invisível
Em um canto qualquer acomodei
Minha dança, os meu traços de temporal.
E o que é estar em paz
Pra ser minha e assim ser sua
Quando já não procurava mais
Pude enfim nos olhos teus, vestidos d'água,raios trovoes.
Me atirar  desenfreadamente daqui
Lavar os degraus, os sonhos e as calçada a alma.E assim, no teu corpo eu fui temporal
Jeito bom de se encontrar
E assim, no teu gosto eu temporal uma chuva forte um vento que passou
Jeito bom de se deixar viver,  pois te trouxe e deixou a marca do amor
Nada do que eu fui me veste agora
Sou toda gota, que escorre livre pelo rosto
E só sossega quando encontra tua boca
E mesmo que em ti me perca,
Nunca mais serei aquela...pois tudo faz com que me lembre de todos sonhos
Que a gente sonhou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...