domingo, 19 de janeiro de 2014

SOBRE OS HOMENS ( visao a la Rosane x Tariq Kamal)


Você não pode deixar de ler! e mais me envie sua opinião 

O antropólogo paquistanês Tariq Kamal, autor do livro Desvendando os Homens, responde as “terríveis” perguntas que costumam nos deixar de cabelo em pé.
... e eu também contribui com meus comentários e respostas.( sabe como é ne?? a la Rosane )
1- Por que os homens não querem compromisso?
Tariq Kamal: A mudança e a transformação, simplesmente, desestabilizaram as pessoas.
O compromisso, seja qual for sua natureza, requer muita coragem, dedicação e responsabilidade.
Eu: Porque ele não te ama!  a maioria são bananas e covardes rs !!!

2- Por que os homens dizem que vão ligar e não ligam?
Tariq Kamal: Isso é uma questão de educação e de senso de compromisso. Não acho que a maior parte faz por querer (sic- hahaha). São aspectos culturais e não tanto psicológicos.
Eu: Porque ele não está interessado e nao sabe assumir nada prefere o jogo do banho maria rs

3- Por que os homens se fingem de apaixonados e depois desaparecem?
Tariq Kamal: Ninguém falou que a paixão dura toda a vida. Quase sempre a paixão é uma coisa impulsiva e passageira, que nem uma tempestade, talvez um furacão.
Eu: Porque ele já conseguiu te levar rs no bico

4- Por que eles demonstram que estão a fim, mas não tomam atitude?
Tariq Kamal: Podem estar a fim, mas infelizmente não são bons em tomar atitude ou são tímidos. A melhor coisa nessa situação é esperar para ver.
Eu: Porque não tem pegada. A melhor coisa é NÃO esperar.

5- Como saber se um homem está realmente interessado?
Tariq Kamal: Em primeiro lugar, olhe bem nos olhos. Se os olhos dele brilham ao encontrar você, ele tem uma atração (kkk – meu romantismo tá no MODE OFF). Em segundo lugar, a voz. Se ele usa um tom macio e agradável, ele está a fim de conhecer você.
Eu: Ele vai fazer tudo por você! qdo digo tudo é tudo mesmo, sem medo sem meio termo.

6- Por que uns dias eles estão super atenciosos e, depois de alguns dias, voltam a ser mais frios?
Tariq Kamal: A expressão “mero homem” entristece porque, tanto o homem quanto a mulher, são obras primas da natureza e de Deus. Afinal das contas, temos bilhões de neurônios e muito amor para dar.
Oi?
Eu: Inveja da nossa TPM.

7- Devo transar no primeiro encontro?
Tariq Kamal: É perigosíssimo transar com uma pessoa que a gente acabou de conhecer. Transar é algo muito íntimo e que deixa a pessoa numa posição desprotegida em todos os sentidos: emocional, física e, por que não, mentalmente.
Eu: O problema é que o segundo encontro nunca acontece! fadica

8- Como saber se ele só quer sexo?
Tariq Kamal: Fácil! Não transando com ele, pelo menos por um bom tempo, para ver se ele quer sair, conhecer, trocar idéias.
Eu: FATO: ele só quer sexo.

9- Por que muitos homens só querem ficar?
Tariq Kamal: Ficar quer dizer sem compromisso, sem responsabilidade e sem sonhos. É o mundo dos clones: ninguém tem nada para compartilhar.
Eu: Porque já são comprometidos.

10- Por que ele deixou de me desejar?
Tariq Kamal: Muitas vezes, a mulher vai se tornando mais acomodada, mais agressiva, sem perceber… A meiguice e a doçura inicial, vão sumindo.
Eu: Porque você mostrou quem  é de verdade eles adoram ser engados

11- O que os homens acham das mulheres que têm celulite?
Tariq Kamal: Se você conseguir manter o foco da atenção do homem em você, na sua pessoa, no seu papo... (eu ri)
Eu: Desde quando homem liga para celulite?

12- Por que os homens traem?
Tariq Kamal: O que vem à mente, em primeiro lugar, é a incompatibilidade entre o casal. Também existem os fatores químicos, principalmente para homens impulsivos e hiperativos. Existem, também, os que não conseguem controlar os seus impulsos e acabam sucumbindo ao assédio das mulheres.
Eu: SAFADEZA, FALTA DE VERGONHA NA CARA, CANALHICE, BURRICE, ETC...

Tariq Kamal você deveria lançar um livro: Manual de como enganar as mulheres! 
Seu cara de pau! Voce deve ser daqueles cara que usa um litro de oleo de peroba por semana ne?
Me poupe ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...