"Se me perguntarem qual o sentimento que considero mais bonito ou mais importante, vou abrir um sorriso e dizer: o correspondido."Na verdade a sintonia a correspondencia e tudo de bom sempre ne?
Se tratando de sentimento o correspondido é sempre o grande pulo do gato.
A la Rosane
Nenhum comentário:
Postar um comentário