e tão contente
Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo mundo Que eu não precisava provar nada pra ninguém Me fiz em mil pedaços pra você juntar E queria sempre achar explicação pra o que eu sentia Como um anjo caído fiz questão de esquecer Que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira Mas não sou mais tão criança A ponto de saber tudo
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário